Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar fujitsu inverter 9000 btus frio nao gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar fujitsu inverter 9000 btus frio nao gela

    Bom dia
    Gostaria de ajuda para um problema que estou tendo com ar fujitsu inverter 9000 btus modelo ASBA09JGC
    Ao ligar o aparelho, controle na posicao coll/high/18 o aparelho entra em funcionamento normal, passado algum tempo para de gelar e pisca 4 vezes o led operation (verde) e em seguida pisca 3 vezes juntos o led operation (verde) j com o led timer (laranja), chamei um tecnico aqui disse que o problema era a placa da condensadora que deveria ser trocada, o que inviabilizou o conserto devido ao alto preço da peça, alguem poderia confirmar se seria esse mesmo o defeito.

  • #2
    Postado originalmente por Ricardo Jatte Ver Post
    Bom dia
    Gostaria de ajuda para um problema que estou tendo com ar fujitsu inverter 9000 btus modelo ASBA09JGC
    Ao ligar o aparelho, controle na posicao coll/high/18 o aparelho entra em funcionamento normal, passado algum tempo para de gelar e pisca 4 vezes o led operation (verde) e em seguida pisca 3 vezes juntos o led operation (verde) j com o led timer (laranja), chamei um tecnico aqui disse que o problema era a placa da condensadora que deveria ser trocada, o que inviabilizou o conserto devido ao alto preço da peça, alguem poderia confirmar se seria esse mesmo o defeito.
    As causas pra essa mensagem de erro costumam ser 3 coisas ..primeiro bloqueio da serpentina da condensadora unidade externa por falta de manutenção lavação e higienização pode ser o moto ventilador da unidade externa que deu pau e vazamento de fluído refrigerante geralmente nas flanges Eu faço o teste dessas possibilidades primeiro ..normalmente é um desses fatores que te citei ou o conjunto deles Dá o retorno boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X