Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu ar condicionado desliga o compressor várias vezes a noite

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Meu ar condicionado desliga o compressor várias vezes a noite

    Meu ar condicionado desliga o compressor várias vezes a noite. Aí o quarto esquenta bastante e ele volta a ligar. Acontece que antes ele não fazia isso. Mas mudei de casa e agora está assim. É um Consul 7000btu . Antes desse eu tinha comprado um Midea liva 9000 e o problema com ele era pior porque ele desligava e ligava a cada 4 minutos a noite inteira. Aí instalei o meu velho Consul mas o problema continuou. Me ajudem por favor. O técnico disse que é assim mesmo porque atinge a temperatura e desliga. Mas ele não era assim. E outra coisa, ele espera o quarto esquentar muito pra religar...

  • #2
    Bom dia. Ele é convencional ou inverter? Se for convencional ele fica desligando toda vez que atinge a temperatura setada no controle e liga novamente quando a temperatura sobe. Essa mudança que você notou é justamente por causa da mudança de local: o novo quarto pode ter um tamanho diferente ou ser mais fresco(com temperatura mais amena que o antigo) e isso faz o aparelho chegar mais rápido na temperatura configurada e, com isso, desligar mais vezes do que antes. Se você fica incomodada com o liga e desliga você pode trocar o equipamento por um modelo inverter ou colocar uma temperatura mais fria ( que demora mais pra ficar ligando e desligando mas gasta mais energia).

    Comment


    • #3
      Obrigada pela resposta. Assim que eu puder vou comprar um inverter então .

      Comment

      Working...
      X