Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Codigo de erro fujitsu inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Codigo de erro fujitsu inverter

    Boa tarde

    estou um codigo de erro de ar fujitsu inverter 23mil btus modelos ui asba24jfc e ue aoba24jfc

    inicia normal, inicia o compressor e para depois de 3 tentativas ele desliga e dá o codigo de erro nas leds da evaporadora como segue:

    Led de operation (vermelho) e timer (verde) piscam 5 vezes simultâneos.

    Alguém pode me dar uma luz do que seja?

  • #2
    Postado originalmente por Aurélio Dias Ver Post
    Boa tarde

    estou um codigo de erro de ar fujitsu inverter 23mil btus modelos ui asba24jfc e ue aoba24jfc

    inicia normal, inicia o compressor e para depois de 3 tentativas ele desliga e dá o codigo de erro nas leds da evaporadora como segue:

    Led de operation (vermelho) e timer (verde) piscam 5 vezes simultâneos.

    Alguém pode me dar uma luz do que seja?

    esse erro é posição do compressor ...a velocidade do compressor não está sincronizada com o sinal de controle já aconteceu comigo no meu caso a solução foi substituir o compressor por garantia verifiquei possibilidade de erro em todo o circuito mas a verdade o problema era realmente no compressor vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      Hummm entendo.. No dia que montei ele aqui funcionou normalmente... Tem algum procedimento a fazer junto ao compressor para ver se resolve?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Aurélio Dias Ver Post
        Hummm entendo.. No dia que montei ele aqui funcionou normalmente... Tem algum procedimento a fazer junto ao compressor para ver se resolve?
        eu não conheço to na estrada a quase 40 anos de fujitsu mais de 20 . se vc encontrar uma solução ou se for outra coisa estou aprendendo todo santo dia portanto se o colega encontrar uma solução ficaria feliz se vc compartilhasse ela comigo boa sorte abraço jairo

        Comment


        • #5
          Boa noite Jairo.. Substitui o compressor do Fujitsu ASBA24JFC .e agora gela uma maravilha por volta de umas duas horas depois para e dar o seguinte erro.. Led do operation vermelha pisca 7x e led time verde pisca 4x .. Qual é esse poblema pode me ajudar nisso?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Aurélio Dias Ver Post
            Boa noite Jairo.. Substitui o compressor do Fujitsu ASBA24JFC .e agora gela uma maravilha por volta de umas duas horas depois para e dar o seguinte erro.. Led do operation vermelha pisca 7x e led time verde pisca 4x .. Qual é esse poblema pode me ajudar nisso?
            explica melhor essas piscadas de led ... o led vermelho da operação pisca 7 X sozinho ??? depois o led verde do timer pisca 4X também sozinho...ou os led´s do timer e da operação piscam 4 X juntos e depois o operação pisca 3X vezes sozinho ? Foi feito limpeza pesada de manutenção preventiva nesse equipamento ? dá um alô abraço jairo

            Comment

            Working...
            X