Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Após limpeza, ar condicionado não está gelando como antes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Após limpeza, ar condicionado não está gelando como antes

    Boa Tarde!
    Meu nome é Alice e apos ver os posts deste site, vi que vocês podem me ajudar.
    O ar condiconado Springer 7500BTUS do quarto de meu filho com 2 anos de uso estava muito sujo, entrei em contato com uma empresa de refrigeração e solicitei o serviço de limpeza.
    Logo no 1º dia após a limpeza, depois de umas 3 horas funcionando, reparei que o compressor desarmou, acho que o quarto já estava bem geladinho. porém depois disso, ele não gelou como antes. No dia seguinte, liguei para a empresa para relatar o ocorrido e o rapaz que fez o serviço foi até minha casa, eu liguei o ar para ele ver e o mesmo disse que não parece estar com defeito, mas ele nem retirou da parede e parmaneceu no quarto por menos de 30min. Ora, se antes eu tinha um ar que toda madrugada eu tinha que colocar edredon em cima de meu filho por estar muito frio e agora ligo o ar junto com ventilador para ver se ele consegue dormir, é claro que está com problemas. O que pode ter acontecido?

  • #2
    opinião minha!

    Boa noite!
    Alice pode ser que seja falta de gás...

    Comment


    • #3
      tesmostato ,protetor termico, capacitor, gaz se houve ruptura de solda no transporte ou durante o processo de revisão corretiva do aparelho.CAUSAS PROVAVEIS.
      JULIANO

      Comment

      Working...
      X