Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boa noite

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boa noite

    Me chamo Alcides Ricardo, sou um profundo descobridor dos asuntos que me interessa. Sou do Rio de Janeiro cidade em que ontem fez 43º, por conta disso 2 aparelhos de ar condicionado pifaram em minha residencia, daí eu descobri este site que pretendo firar mihas duvidas.

    Estou criando um tópico noqual conto com a ajuda de vcs.

    Agradeço desde já a oportunidade de tentar resolver meu problema e me comunicar com pessoas interessadas a ajudar o próximo.

  • #2
    Postado originalmente por Alcides Ver Post
    Me chamo Alcides Ricardo, sou um profundo descobridor dos asuntos que me interessa. Sou do Rio de Janeiro cidade em que ontem fez 43º, por conta disso 2 aparelhos de ar condicionado pifaram em minha residencia, daí eu descobri este site que pretendo firar mihas duvidas.

    Estou criando um tópico noqual conto com a ajuda de vcs.

    Agradeço desde já a oportunidade de tentar resolver meu problema e me comunicar com pessoas interessadas a ajudar o próximo.
    seja bem vindo poste suas duvida no tópico de marcas e modelos ...

    Comment


    • #3
      caro amigo jairo,eu jpereira,estou fazendo o curso de instalador de ar condicionador Split, pela internet,comprei os DVD do INSTITUTO EDUBRAS, e outros DVD da ACRISOFT cursos e sistemas,eu aprendi tudo que estar nos dvd,mas eu gostaria de saber de vc.que e um profissional no ramo se e correto este tipo de curso, pela internet ou não,obrigado fico muito grato pela sua resposta.

      Comment


      • #4
        olha re respondi mas a moderação deletou a resposta portanto acho que seu post está ferindo as regras do forum parece que se existisse alguma coisa fora do contexto eles deveriam deletar seu post não o meu ..pois minha resposta foi hiper super normal...na verdade disse que toda forma de conhecimento é valida ..o importante é fazer com qualidade e ética ..nesse caso os meios não são importantes mas o fim..eles devem entender que vc está na verdade fazendo propaganda de um produto ...se vc perguntasse sem citar nomes talvez eles aceitassem eu te responde ..mas acho estranho pois se for propaganda que vc ardilosamente fez na verdade a propaganda tá feita não é ?rsrsrsrsr pois não excluíram a sua postagem mas a minha e deixaram a sua ...rsrsrsrs mas tá bom eu respeito não sei se vão excluir esse post se não reposta dada ..se não for propaganda seja bem vindo espero que vc contribua para o crescimento do forum ou tudo não passou de um mal entendido portanto a vida continua resposta dada boa sorte um grande abraço jairo
        Last edited by jairo bertoni; 30/12/12, 07:19.

        Comment

        Working...
        X