Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inverter ou não

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Inverter ou não

    Boa tarde a todos, vou comprar um AC 22.000 CONSUL ou 24.000 - SAMSUMG dependendo se for inverter ou não!

    E minha dúvida é nas peças e manutenção do inverter, pois se for este, comprarei nesta terça-feira dia 03/02/2015. Tenho um primo aqui em porto Alegre que tem uma grande oficina de ar condicionado, e ele me sugeriu que não comprasse o inverter, pois o mesmo quando dá manutenção não existe peças no mercado e que se torna um aparelho descartável, por mais não existe manutenção apropriada para ar condicionado inverter. Gostaria de uma posição quanto ao assunto! Obrigado!!

    Roberto Rolim

  • #2
    Postado originalmente por Roberto Rolim Ver Post
    Boa tarde a todos, vou comprar um AC 22.000 CONSUL ou 24.000 - SAMSUMG dependendo se for inverter ou não!

    E minha dúvida é nas peças e manutenção do inverter, pois se for este, comprarei nesta terça-feira dia 03/02/2015. Tenho um primo aqui em porto Alegre que tem uma grande oficina de ar condicionado, e ele me sugeriu que não comprasse o inverter, pois o mesmo quando dá manutenção não existe peças no mercado e que se torna um aparelho descartável, por mais não existe manutenção apropriada para ar condicionado inverter. Gostaria de uma posição quanto ao assunto! Obrigado!!

    Roberto Rolim
    colega quando chegou o carro com sistema totalmente eletronico aqui no brasil na boca dos mecanicos era os pior carros lançado no mercado com o tempo so sobrevivel aqueles mecanicos que investiram em cursos e ferramentas especiais hoje ninguem quer carro carburado pois consome muito combustivel e tem muitos problema com falhamentos e fumaça e com o meio ambiente acredito eu que o mesmo vai acontecer no mercado da refrigeraçao o instalador que nao acompanhar a evoluçao com cursos e ferramentas e pesquisas vai achar que os inverter vai ser o pior ar condicionado e vai acontecer igual os mecanicos vao sumir do mercado e os inverter vao dominar o mercado ainda com mais novidades vai de inverter que voce nao se arrepende

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Roberto Rolim Ver Post
      Boa tarde a todos, vou comprar um AC 22.000 CONSUL ou 24.000 - SAMSUMG dependendo se for inverter ou não!

      E minha dúvida é nas peças e manutenção do inverter, pois se for este, comprarei nesta terça-feira dia 03/02/2015. Tenho um primo aqui em porto Alegre que tem uma grande oficina de ar condicionado, e ele me sugeriu que não comprasse o inverter, pois o mesmo quando dá manutenção não existe peças no mercado e que se torna um aparelho descartável, por mais não existe manutenção apropriada para ar condicionado inverter. Gostaria de uma posição quanto ao assunto! Obrigado!!

      Roberto Rolim
      nunca tive problemas de peças de reposição apesar que demora um pouco pois moro longe de grande centros.acho que a tendencia a médio prazo todos se tornarem inverter .isso já aconteceu a quase 20 anos no japão por exemplo.só não gosto do samsung .mas isso é controverso ,pois tem gente que gosta e indica.abraço boa sorte

      Comment

      Working...
      X