olá ...meu nome é jairo bertoni e sou instalador a um certo tempo...gostaria de interagir com os colegas na troca de experiencias sobre o tema...com suas nuances,cenários e possibilidades,como também dificuldades,facilidades,prós e contras,tudo que compõe uma montagem a começar pela pré instalação ,a instalação em si,e pós venda ...assistencias,representantes,marcas ,modelos ,tecnologias,problemas ,soluções etc... um grande abraço jairo
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
instalador
Collapse
X
-
kkkkkkk...tinha me esquecido ...o cardeal richelieu achou que separando os tres mosquiteiros ia colocar ordem no galinheiro kkkkkkseja bem vindo ..um grande abraço jairoPostado originalmente por Wagner Ver PostUm por todos, todos por um! rsrsrsrs
E aí pessoal, tudo em "riba"?
Estou na área agora por aqui também! Abraços e um Feliz e abençoado Natal.Last edited by jairo bertoni; 24/12/12, 16:16.
Comment
-
claro ...acho que se não me falha a memoria os quatro tão aqui o matheusão,juniorni,wagner,e "mim" mas vc também é ....vc é o mosqueteirinho "estepe" o junior o nosso mascote..talismã rsrsrsrsrsrsrPostado originalmente por CJSPLITSerá que posso entrar p/ o trio? ou quarteto?
Grande abraço
Att
Cláudio
Comment

Comment