Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equipe de instalação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Equipe de instalação

    Olá senhores!

    meu nome é thiago e quero agradecer a todos por esse espaço maravilhoso onde podemos compartilhar conhecimento,um bem muito valioso.
    venho infotmar que com muita luta e estudo montei uma boa equipe para instalação de ar condicionado comercial e industrial trabalhamos também com exaustão, formado por uma equipe com a principal meta é um cliente satisfeito. Onde que no nosso setor de projetos atua ótimos Engenheiros Mecâni, Elétrico e Civel.

    att

    Thiago Silva

  • #2
    Seja bem vindo e sucesso.
    Abraço.

    Comment


    • #3
      Thiago Silva seja bem vindo vamos que vamos

      Comment


      • #4
        Terra boa, Nikiti. Terra de Araribóia. Bem vindo amigo!
        Postado originalmente por THIAGO SILVA Ver Post
        Olá senhores!

        meu nome é thiago e quero agradecer a todos por esse espaço maravilhoso onde podemos compartilhar conhecimento,um bem muito valioso.
        venho infotmar que com muita luta e estudo montei uma boa equipe para instalação de ar condicionado comercial e industrial trabalhamos também com exaustão, formado por uma equipe com a principal meta é um cliente satisfeito. Onde que no nosso setor de projetos atua ótimos Engenheiros Mecâni, Elétrico e Civel.

        att

        Thiago Silva

        Comment


        • #5
          Márcio Paco conhece bem niteroi

          Comment


          • #6
            Já rodei muito por aí, quando eu ainda trabalhava fichado. Acho a cidade linda. Os cariocas do lado de cá dizem que o melhor de Niterói é a vista do Rio, mas eu discordo plenamente. O melhor daí são as mulheres lindas. Rsrsrsrs.
            Postado originalmente por THIAGO SILVA Ver Post
            Márcio Paco conhece bem niteroi

            Comment

            Working...
            X