Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Carrier 12000btus pisca led verde

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Carrier 12000btus pisca led verde

    Boa noite, instalei um ar carrier 12000btus, porem ele liga e funciona cerca de 1minuto, depois desliga e fica piscando a luz verde(led) e não liga mais, a não ser que eu tire da tomada e coloque novamente, ai ele repete td de novo. O motor arma, gela td certim, mas ai ele vai e desliga! O que seria?

  • #2
    Comigo aconteceu isso, era pouco gas, teste a pressao do sistema.

    Comment


    • #3
      o meu ar é um comfee 12000 e aconteceu a mesma coisa não é excesso de gas nem eletrico falta medir se esta com baixo nivel o meu o led de operação fica disparado modelo msm12c comfee
      a fabricante diz:
      Olá Henrico tudo bem ? Pelas informações que faram passadas, o compressor do seu ar condicionado está trabalhando de forma inadequada com( Sobre Carga), podendo ser algum fio encostando na carcaça do equipamento, mau contato na placa que manda sinal para o compressor, mau contato na ligação elétrica do compressor ou até mesmo problema no próprio compressor. Saberia nos informar qual a corrente de trabalho do compressor e o pico de corrente quando ele é acionado?

      Comment


      • #4
        Pode ser motor do ventilador interno sem controle por mais de 1 min. . Verifique o chicote dele.

        Comment

        Working...
        X