Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transformar condensadora frio em quente/frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Transformar condensadora frio em quente/frio

Olá amigos boa noite, minha evaporadora 12000 consul explodiu, acho q queimou a placa porque nao acende nada nem apita quando ligo a energia eletrica. To com uma oportunidade de comprar uma evaporadora na caixa de 12000 só que é quente e frio, sai muito caro transformar a condensadora em quente e frio?

Caso seja possivel, quais as pecas eu teria que troca ou colocar???

Olá, se sua evaporadora explodiu mesmo (tipo fez até buraco na parede e vc está surdo até agora por conta do barulho) aconselho vc comprar esta evaporadora nova e colocá-la na condensadora somente frio mesmo, adaptar uma válvula 4 vias na condensadora não é fácil, também teria que separar a ligação elétrica do ventilador com a do compressor pois no sistema ciclo reverso eles não são ligados juntos. mas não é nada impossível...
    Agora me mata uma curiosidade! como sua evaporadora explodiu? o que ocasionou isso? e em que estado ela está agora? abs

Comment

Postado originalmente por gilbertopoggian Ver Post
      Olá, se sua evaporadora explodiu mesmo (tipo fez até buraco na parede e vc está surdo até agora por conta do barulho) aconselho vc comprar esta evaporadora nova e colocá-la na condensadora somente frio mesmo, adaptar uma válvula 4 vias na condensadora não é fácil, também teria que separar a ligação elétrica do ventilador com a do compressor pois no sistema ciclo reverso eles não são ligados juntos. mas não é nada impossível...
      Agora me mata uma curiosidade! como sua evaporadora explodiu? o que ocasionou isso? e em que estado ela está agora? abs
      HUHAHUAUHA

Brincadeira não explodiu não, queimou mesmo ta mortinha da silva antigamente quando eu ligava o disjuntor ela dava um apito e mexia as aletas, mas andou tendo muita falta de luz na minha residência e outro dia fui ligar e ela não funcionou, ja testei os fios de energia que chega até os bornes dela e estão com corrente em ambas as fases, acho q queimou a placa..

Comment

ja olhou o fusível....?
        André

Comment

Working...
        X