Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro IPM Sobrecorrente Samsung Inverter 24 mil.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro IPM Sobrecorrente Samsung Inverter 24 mil.

    Alguem conseguiu resolver esse tipo de erro da Samsung? Ja vi um tópico aqui sobre esse erro mas que ainda ninguem tinha conseguido resolver, a placa da condensadora desse AC foi trocada faz uns 8 meses atras. a ventilação fora roda normal la fora mas o compressor deu pra ouvir que partir mais não parte (como se fosse problema de capacitor do AC não-inverter).

  • #2
    Postado originalmente por Marlon Garaluz Ver Post
    Alguem conseguiu resolver esse tipo de erro da Samsung? Ja vi um tópico aqui sobre esse erro mas que ainda ninguem tinha conseguido resolver, a placa da condensadora desse AC foi trocada faz uns 8 meses atras. a ventilação fora roda normal la fora mas o compressor deu pra ouvir que partir mais não parte (como se fosse problema de capacitor do AC não-inverter).
    pode ser problema do compressor ...samsung não é minha praia.esperemos que surja algum colega que te ajude .

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      pode ser problema do compressor ...samsung não é minha praia.esperemos que surja algum colega que te ajude .
      a placa da condensadora deu pau se voce tiver um pouquinho de conhecimento de eletronica pode trocar o power top 253pn que faz a excitaçao do trafo da fonte a fonte funciona porem nao libera sinal para o ipm

      Comment


      • #4
        Muito Obrigado Oziro, ja me falaram sobre isso mas não detalhandamente igual vc.Vou fazer isso, se der certo dou um retorno de OK e agradeço ao Jairo Bertoni pela atenção tmb.

        Comment


        • #5
          Problema Resolvido! Troquei apenas o IPM da placa e ficou tudo ok, a sorte que eu tinha duas placas velhas que troquei uma vez de outros AC do mesmo modelo e capacidade e substitui o IPM que estava sobrecorrente. Vlw pelas Dicas meus amigos!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Marlon Garaluz Ver Post
            Problema Resolvido! Troquei apenas o IPM da placa e ficou tudo ok, a sorte que eu tinha duas placas velhas que troquei uma vez de outros AC do mesmo modelo e capacidade e substitui o IPM que estava sobrecorrente. Vlw pelas Dicas meus amigos!
            obrigado pelo retorno ele é de grande utilidade pra comunidade abraço

            Comment

            Working...
            X