Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Springer 18000 BTU Modelo: 42MCA018515LS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Springer 18000 BTU Modelo: 42MCA018515LS

    Oi pessoal, me chamo Moisés. Estou com dificuldades em achar a placa desse modelo antigo. O cliente disse que faltou energia e quando voltou não ligou mais a maquina. Queria testar se chega 220V na maquina, na Condensadora chega mas na Evaporadora...Não consigo tirar a tampa para chegar nos Borners, tirei todo os quatros parafusos e não consigo retirar a tampa frontal. È como se tivessem parafusados por trás. Olhei por baixo dos flaps não consegui ver parafusos. Procurei se tem travas nada. Podem me ajudar? Springer 18000 BTU Modelo: 42MCA018515LS.

  • #2
    Boa noite pessoal,me chamo Rafael Ribeiro,estou com dificuldade de resolver um problema em uma máquina Springer 1800 btu um pouco antiga,modelo 42MCA08515LS,quando ligo o compressor arma por volta de dez segundos e desarma e na evaporada dica piscando a luz verde operation"modo de operação" oq pode ser? Obrigado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Rafael Ribeiro Ver Post
      Boa noite pessoal,me chamo Rafael Ribeiro,estou com dificuldade de resolver um problema em uma máquina Springer 1800 btu um pouco antiga,modelo 42MCA08515LS,quando ligo o compressor arma por volta de dez segundos e desarma e na evaporada dica piscando a luz verde operation"modo de operação" oq pode ser? Obrigado.
      pode ser o compressor ,a contatora ,capacitor ,e talvez a placa ou algum sensor ..

      Comment

      Working...
      X