Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IÇAR CONDENSADORA DE 60.000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • IÇAR CONDENSADORA DE 60.000 btus

    Olá pessoal, àqueles que já instalaram e tem experiência em instalação de aparelhos comerciais me ajudem por favor:
    Como vcs fazem pra içar (elevar) a condensadora?
    Já vi usarem até guindastes, mas normalmente usam andaimes.
    E com andaime fica seguro o procedimento? Tenho um certo receio.
    Tenho experiencia apenas com aparelhos residenciais.

  • #2
    Postado originalmente por thyagookara Ver Post
    Olá pessoal, àqueles que já instalaram e tem experiência em instalação de aparelhos comerciais me ajudem por favor:
    Como vcs fazem pra içar (elevar) a condensadora?
    Já vi usarem até guindastes, mas normalmente usam andaimes.
    E com andaime fica seguro o procedimento? Tenho um certo receio.
    Tenho experiencia apenas com aparelhos residenciais.
    bom vc pode usar andaime seu ou alugado (se alugado vai depender do N º de lances mas geralmente é alugado por dia aqui na minha cidade fica mais ou menos 10,00 reais por dia andaime comum,outros tipos com reforço ,trava ,niveladores ,rodas é mais caro) eu preferi construir os meus adaptados a minha realidade .

    então no último lance que fica acima do suporte onde vai ser instalada a UE instalo um suporte e penduro uma talha elétrica ou moitão pra 1 toneda pra elevar a UE até o suporte dela .na maioria das vezes uso esse sistema vc tem que passar um ou dois lances acima do local que vai ser instalada a UE.se vc contar com ajudantes subo também a UE em andaime utilizando os vãos com suportes de tábua grossa ou de metal como escada subindo lance por lance..para essa de 60000 btus em alguns casos alugo caminhão munck dependendo da altura localização guindaste pantográfico caminhão munck aqui estava a 100,00 a hora guindaste é bem mais caro ..depende da negociação se for um lugar de fácil acesso porém alto tipo mais de 10 metros que é uma altura dependendo do caminhão munck não alcança se vc for conhecido a coisa fica entre 150,00 a 200,00 reais ..claro que que vai depender de fatores complicadores ou facilitadores ..dá um retorno qualquer coisa estamos aqui.não se esqueça da segurança,use EPI´s abraço boa sorte jairo

    Comment

    Working...
    X