Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Green 60.000 Btus quente frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Green 60.000 Btus quente frio

    Estou com um problema,instalei um Green 60.000 Btus,liguei tudo certo e está gerando!
    Porém quando troco para o modo aquecimento ele não liga,se coloco em modo gelar ele liga,ja reiniciei o controle e nada,seria um simples sensor ou reversor solenóide....aguardo por alguém que já pegou o mesmo problema.

  • #2
    a maquina exterior chega a arrancar ???
    se estiver em modo frio, ao passar para quente ela pode demorar ate 5 minutos para tornar a arrancar.
    quando arranca em quente, arranca primeiro a condensadora (exterior) e so quando a evaporadora tiver a volta de 50º e que o ventilador da evaporadora (interior) começa a funcionar.
    verifique isso para despistagem....
    Caso a condensadora arranque e no máximo de 5 minutos a evaporadora não arrancar, pode ser falta de refrigerante

    Comment


    • #3
      Ela arranca no.modo resfriar,porem no modo aquecer nem liga,exemplo antes de ligar coloco no resfriar ela liga,depois aperto em modo é coloco no aquecer ela nem liga só dá barulho do bipe no ar e não liga,porem se ligasse nesse modo acredito que iria esquenta,mais a dúvida é pq não liga em modo aquecer,o cliente me ligou e identificou essa situação,fui lá mais não verifiquei a fundo,mais nunca peguei um ar com essa situação,aguardo retorno,se quiser meu Whats (55)9121-8481.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Xiru Ver Post
        Ela arranca no.modo resfriar,porem no modo aquecer nem liga,exemplo antes de ligar coloco no resfriar ela liga,depois aperto em modo é coloco no aquecer ela nem liga só dá barulho do bipe no ar e não liga,porem se ligasse nesse modo acredito que iria esquenta,mais a dúvida é pq não liga em modo aquecer,o cliente me ligou e identificou essa situação,fui lá mais não verifiquei a fundo,mais nunca peguei um ar com essa situação,aguardo retorno,se quiser meu Whats (55)9121-8481.
        voce verificou se realmente a maquina é reverso ? quando voce coloca no modo aquecer voce esta setando a temperatura acima da temp ambiente? se voce parte a maquina do modo resfriar e depois muda para aquecer vai demorar bastante tempo para partir .

        Comment


        • #5
          No modo resfriar ele liga,logo desligou e aperto em modo aquecer só que porém não liga pelo controle,eo no modo resfriar,lembrando qie e quente frio e tem gás tudo certinho.

          Comment

          Working...
          X