Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar nao esquenta

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar nao esquenta

    O ar ta gelando mais nao esquenta.. ele eh 9.000btus frio/quente o que pode ser? Por favor me ajudem.....

  • #2
    Coloca mais Descrição ae de *como apresenta o problema, *se tem codigo de erro, *se ventilação interna e externa liga etc.. A principio verifica se a Valvula solenoide esta acionando.

    Comment


    • #3
      O cliente relatou o problema mais nao teve como ir ver ainda.... assim que der pra ir ver... posto oq esta acontecendo

      Comment


      • #4
        Ar admiral, tudo funcionando, mas em modo esquentar, ele esquenta muito pouco, e as vezes esquenta muito bem, como quero que esquente sempre, o que testat? Sensor de temperatura qual residência omica dele correta? Aqui faz muito frio um grau ,zero grau é normal.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Fernando pv Ver Post
          Ar admiral, tudo funcionando, mas em modo esquentar, ele esquenta muito pouco, e as vezes esquenta muito bem, como quero que esquente sempre, o que testat? Sensor de temperatura qual residência omica dele correta? Aqui faz muito frio um grau ,zero grau é normal.
          pode ser desde sub dimensionamento como sensor de temperatura ou degelo que tá desligando a operação dele muito cedo ou bloqueio da serpentina por sujeira problemas de rendimento dos moto ventiladores etc dá retorno boa sorte abraço jairo
          Last edited by jairo bertoni; 16/06/18, 09:58.

          Comment


          • #6
            Voce verificou se tem os dois metros de tubulação minimo??

            Comment

            Working...
            X