Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado perdeu o rendimento total.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado perdeu o rendimento total.

    Ola parceiros, o Cliente reclamou que o seu AC não gela como antes, coloquei no 16 Graus e velocidade 3 e constatei que não esta normal mesmo seu rendimento, gela muito pouco, o AC esta limpo, o manifold marca 65 psi. não consegui identificar o porque perdeu o rendimento, mas notei la na parte externa que a valvula de pressão baixa esta gelando bem mais que alta, pelo que eu sei a alta devia gelar mais?! Alguem tem ideia do que pode ser? desde ja agradeço.

  • #2
    As velocidades dos motores dos ventiladores interno e externos, como estão? Pode ser um capacitor fraco, sujeira nas serpentinas, carga de gás fora do ideal, ter vazado um pouco de gás e o superaquecimento estar alto.

    Comment


    • #3
      Faz sentido mesmo o que vc disse Marcio sobre as ventilações. O cliente comentou comigo mesmo que na ventilação externa era mais forte o vento mas nem dei bola pra isso. Vou analisar essa semana essas posiveis causas que voce me disse e depois comento aqui. Por enquanto muito Obrigado Marcio Paco, vi em outros tópicos suas respostas e achei seu conhecimento técnico incrível. Parabéns Parcero!

      Comment

      Working...
      X