Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços de instalações e reparos no RJ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Preços de instalações e reparos no RJ

    Olá amigos, tenho me deparado com situações estranhas com relação a clientes qdo solicitam valores de orçamentos que faço. Sou novo na area e ainda me deparo com esses problemas e não consigo reagir de forma irracional ao dar preços.
    Sei que cada um tem uma região e uma percepção a mais na hora de dar orçamentos. Seria possivel os amigos me ajudarem a vencer essas barreiras, postando por alto, alguns valores para poder me ajudar.
    Explico situações.:
    troca de capacitor com condensadora em local de facil acesso?
    R$ ...
    Instalação parede com parede de split ate 12K, respeitando minimo de tubulação frigorígena e sem escalações tipo rapel?
    R$....
    Hora técnica, ou serviços mínimos de elétrica?
    R$...
    Serviços de solução de vazamento de flanges, com recarga de gas R22? ate 12k?
    R$...

    Espero que possam me ajudar a entender alguma base de calculo, desde já grato. Obrigado a todos!!

  • #2
    Boa Tarde a todos, será que ninguém poderá ajudar, dando uma ideia de seus preços?????

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por rcrefrigeração Ver Post
      Boa Tarde a todos, será que ninguém poderá ajudar, dando uma ideia de seus preços?????