Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condensadora na área de serviço

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Condensadora na área de serviço

    Olá meus caros

    Pretendo colocar uma condensadora na área de serviço pois:

    * não tenho sacada
    * nem posso pendurar ela do lado de fora (alteração de fachada)
    * não posso fazer furos por ser alvenaria estrutural

    Penso em colocar uma condensadora circular da Carrier (ou springer ou comfee ou midea, creio Midea ser a melhor, não ?)

    Esta condensadora circular joga o ar para cima, eu instalaria um defletor para jogar o ar direto pela janela da área de serviço:



    >>A área de serviço possui 1,50 por 1,50 e seria isolada da cozinha por uma porta de vidro.

    >>A condensadora circular seria instalada na parede da janela e na condensadora seria instalado um kit defletor de forma que o ar seria refletido (defletido ?) pela abertura da janela

    >> o rastro vermelho é por onde eu teria que passar a tubulação frigorífica e o dreno (este continuaria seu caminho até a pia)

    O que acham ? A condensadora se portaria bem desta forma ?

    Eu chamei um técnico para avaliar esta opção ele parece ter acatado a idéia, mas não sei se ele analisou os prós e contras com calma, já era fim do dia de ontem (véspera de feriado), sera que meto bala e compro um Liva ?

    Abraços


  • #2
    supermouse não vejo problema se você vai isolar a condensadora,se você não pode fazer furos por ser alvenaria estrutural como vai ficar a tubulação? embutida no foro de gesso?quando entra na evaporadora vai fica exposta?
    acho que você deve busca auguem muito caprichoso.Tudo isso vai fica na sua sala caso não fique legal você vai conviver com isso.E mas, o técnico tem que calcular muito bem os BTUs só calculando por cima sua sala,corredor e cozinha tem mas de 23 metros quadrado cem conta os eletrodomésticos e quantidade de pessoas previstas.
    Aconselho a chama um técnico com boas referencias. diga o que você quer e suas limitações ( não pode fazer furos por ser alvenaria estrutural ) e espere vê o que ele diz se possível chame dos ou trés seja cicero com eles que é o que todos nós buscamos tanto clientes como os técnicos.

    Comment

    Working...
    X