Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com piso teto springer silver max 58.000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas com piso teto springer silver max 58.000 btus

    Boa noite a todos, estou com problema com uma piso teto carrier silver max 58.000 btus. fiz a instalação, teste com nitrogenio, vacuo normal, so que nao consigo fazer o superaquecimento a pressão esta em 70 psi e a temperatura no cano de sucção e de 23ºC ele nao esta gelando, so refrescando o ambiente outra coisa ele drena muita agua rapidamente enche um balde de 8 litros e o dreno soa muito. O que pode ser como resolver esse problema. desde ja eu agradeço muito.

  • #2
    Postado originalmente por Silviolb Ver Post
    Boa noite a todos, estou com problema com uma piso teto carrier silver max 58.000 btus. fiz a instalação, teste com nitrogenio, vacuo normal, so que nao consigo fazer o superaquecimento a pressão esta em 70 psi e a temperatura no cano de sucção e de 23ºC ele nao esta gelando, so refrescando o ambiente outra coisa ele drena muita agua rapidamente enche um balde de 8 litros e o dreno soa muito. O que pode ser como resolver esse problema. desde ja eu agradeço muito.
    qual a área que esse ar climatiza ? qual é o pé direito ? qtas pessoas no ambiente ...posição do sol em relação paredes telhado janelas vitros etc ..fontes de calor elétricas tipo aparelhos eletronicos lampadas eletroportáteis etc

    Comment


    • #3
      O Local tem 10 de com. 8 de largu. 7 pessoas duas janelas dois micros e sol a tarde

      Comment


      • #4
        boa noite, instalou o kit de expansão corretamente, com o pistão recomendado? Qual é o gás utilizado no aparelho ( R - 22 ou R - 410 a ) ?

        Comment


        • #5
          outra coisa, vc tem como aferir a temperatura de saída da evaporadora?

          Comment


          • #6
            O gas e o r-22 o kit de espansão esta correto e a temperatura de saida e de 7ºC

            Comment


            • #7
              Me parece que esse condicionador ficou sub dimensionado pra esse ambiente só com a área 80m2 e quantidade de pessoas não sei o pé direito mais outras fontes de calor tipo de teto forro telhado iposição do sol em relação a paredes janelas vitros portas etc

              Comment


              • #8
                o aparelho está com funcionamento aparentemente normal. Como o Jairo falou, está sub dimensionado para o ambiente. Procure deixar o controle no modi cool e velocidade high ( máxima ). Muitas vezes o cliente opta pelo modo auto, que depois de um tempo, a velocidade da ventilação cai pra mínima.

                Comment


                • #9
                  Porque nao consigo fazer o superaquecimento a pressão e de 70 psi mas a temperatura no cano de sucção e de 23ºC na teoria teria que acrescentar gas mas ai a pressão tb sobiria

                  Comment


                  • #10
                    Meu filho esse ar está provavelmente aparentemente sub dimensionado portanto se isso for verdade vai ficar difícil vc encontrar uma solução Se não for isso vc terá que buscar ajuda de alguém pra dar uma olhada aí no local pois pela ausência nossa no ambiente e do equipamento ficamos muito limitados pra te ajudar .Abraço boa sorte vai dando o review.

                    Comment


                    • #11
                      e meu colega acho tambem esta sub dimencionado eu instalei um carrier 60k em um açougue com 70 metros quadrado e 3.30 de altura o mesmo nao consegue refrigerar o ambiente pois tem uma geladeira grande de vidro com motor em cima da geladeira que gera um calor danado quando desliga os equipamento o ar gela muito bem ja conversei com o dono do açougue pra mudar o motor da geladeira pelo lado fora pois e somente gasto desnecessario de energia

                      Comment

                      Working...
                      X