Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

split de 9000 btus carrier desliga apos alguns segundos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • split de 9000 btus carrier desliga apos alguns segundos

    ola estou com um split carrier de 9000 que desliga apos poucos segundos e fica piscando continuamente,já verifique os sensores e estão bons,compressor,motor do ventilador tudo ok.o que mais posso testar antes de condenar a placa?

  • #2
    Se você puder ser mais específico fica mais fácil tentar ajudar. Qual modelo? Quais leds que ficam piscando?

    Comment


    • #3
      è uma hi wall não é inverter,o led que fica piscando é power (de funcionamento)

      Comment


      • #4
        É o modelo só frio? Se sim, o led operação, aquele que tem o símbolo de ligar piscando e o led timer desligado, indica que a velocidade da turbina está fora de controle. Aí pode ser por mau contato no seu conector ou capacitor da mesma fraco. São as causas mais prováveis.

        Comment


        • #5
          Os sensores q vc trocou sao novos e da carrier? a resistencia varia de marca.

          Comment


          • #6
            Tive um problema assim e foi resolvido trocando a placa

            Comment


            • #7
              As maquinas que peguei com esse problema so ficaram boas após a substituição da placa.

              Comment


              • #8
                Aproveitando estou com uma máquina rheem 12.000 btu cujo motor da turbina não funciona medi os terminais e no plugue de entrada de alimentação registra-se 38 volts, seria a placa ou o transforma? Agradeço as sugestões que surgirem

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por refriar Ver Post
                  Aproveitando estou com uma máquina rheem 12.000 btu cujo motor da turbina não funciona medi os terminais e no plugue de entrada de alimentação registra-se 38 volts, seria a placa ou o transforma? Agradeço as sugestões que surgirem
                  na maioria das vezes e um capacitor de 1.5 uf da placa esse ventilador e alimentado com 220v ac

                  Comment


                  • #10
                    Carrier 30mil x power inverter funciona após - de 2 min. desliga o vent. do evaporador e o led auto fica piscando.
                    alguém tem a solução ? pfvr

                    Comment

                    Working...
                    X