Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VRV III - Daikin - Evaporadoras Cassete sem funcionamento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • VRV III - Daikin - Evaporadoras Cassete sem funcionamento

    Boa tarde Pessoal,

    Venho aqui pedir ajuda para os mestres da área com relação a um sistema VRV III da DAIKIN com evaporadoras Cassete.
    São um total de 9 condensadoras e 45 evaporadoras.

    Indo até o local, analisando pelo painel de controle, verifiquei que um dos sistemas estava com alarme. Através do painel, não é possível iniciar ou parar as evaporadoras.
    Fui até o local das condensadoras, identifiquei a que estava com o possível problema, e notei que dois fios que teoricamente deveriam estar conectados ao borne, estavam soltos. Recoloquei os fios e fiz novos testes, porém nada mudou.
    No painel de indicação dos leds, somente o led H8P fica piscando.

    Não tenho conhecimento aprofundando com estes sistema, porém estou ingressando nesta área e estarei indo até a DAIKIN para me especializar, porém este é um cliente antigo meu e gostaria muito de poder assumir essa bronca.

    Se os amigos pudessem me dar algumas dicas de como proceder, que princípios devo tomar eu ficarei muito agradecido.

    Um abraço.

  • #2
    Postado originalmente por ghost Ver Post
    Boa tarde Pessoal,

    Venho aqui pedir ajuda para os mestres da área com relação a um sistema VRV III da DAIKIN com evaporadoras Cassete.
    São um total de 9 condensadoras e 45 evaporadoras.

    Indo até o local, analisando pelo painel de controle, verifiquei que um dos sistemas estava com alarme. Através do painel, não é possível iniciar ou parar as evaporadoras.
    Fui até o local das condensadoras, identifiquei a que estava com o possível problema, e notei que dois fios que teoricamente deveriam estar conectados ao borne, estavam soltos. Recoloquei os fios e fiz novos testes, porém nada mudou.
    No painel de indicação dos leds, somente o led H8P fica piscando.

    Não tenho conhecimento aprofundando com estes sistema, porém estou ingressando nesta área e estarei indo até a DAIKIN para me especializar, porém este é um cliente antigo meu e gostaria muito de poder assumir essa bronca.

    Se os amigos pudessem me dar algumas dicas de como proceder, que princípios devo tomar eu ficarei muito agradecido.

    Um abraço.
    ligue na daikin pergunte pelo henrique diga que foi o jairo bertoni que indicou pelo sim pelo não dá um alô boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Obrigado Jairo, farei isso amanhã.

      Deus abençoe pela ajuda.

      ---------------------------------

      Você poderia me informar em qual unidade ele está?
      No site encontrei 4 unidades, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
      Last edited by ghost; 21/02/16, 11:58.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ghost Ver Post
        Obrigado Jairo, farei isso amanhã.

        Deus abençoe pela ajuda.

        ---------------------------------

        Você poderia me informar em qual unidade ele está?
        No site encontrei 4 unidades, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
        são paulo.dá um alô boa sorte

        Comment

        Working...
        X