Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre sensor de DEGELO e sensor de temperatura

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    douglas obrigado pela ajuda ...certamente essa tabela é e será de grande valia pros colegas ..eu ainda tô fugindo do samsung rsrsrs

    Comment


    • #17
      Jairo, eu estou metendo a cara na linha inverter da SAMSUNG pois os clientes adoram o design do equipamento, e particularmente eu também! acho muito top o acabamento dele, no funcionamento não apresentou nenhum problema.
      O problema maior é na falta de atenção da SAMSUNG para com a gente, pq faz 1 semana que entrei em contato com o pessoal responsável por credenciamento e nada de retorno deles.
      Mas "vamos embora" tenho mais 3 maquinas inverter 24.000 Samsung pra instalar hoje e amanhã.

      Que o santo protetor dos instaladores me ajude kkkk.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
        Jairo, eu estou metendo a cara na linha inverter da SAMSUNG pois os clientes adoram o design do equipamento, e particularmente eu também! acho muito top o acabamento dele, no funcionamento não apresentou nenhum problema.
        O problema maior é na falta de atenção da SAMSUNG para com a gente, pq faz 1 semana que entrei em contato com o pessoal responsável por credenciamento e nada de retorno deles.
        Mas "vamos embora" tenho mais 3 maquinas inverter 24.000 Samsung pra instalar hoje e amanhã.

        Que o santo protetor dos instaladores me ajude kkkk.
        olha acho que não dei sorte se isso existe ...sempre procuro uma "falha nossa" antes de falar mal ou não indicar ..a gente fica com medo de indicar..mas por vc´s dando o feed back a gente vai perdendo a desconfiança... quem sabe depois da febrava em setembro ? hoje em dia tô mais pra daikin do que outra coisa...espero que a coisa dê uma regularizada em setembro/outubro ou seja na primavera antes do verão ...amém!!!!

        Comment


        • #19
          kkk Pois é também estou muito empolgado com a daikin, o representante deles até ficou de passar aki na empresa para trocar uma ideia, e sobre a feira se nada atrapalhar estarei lá dia 20/09 aí vamos ver as novidades de perto....

          Comment


          • #20
            Douglas, Deus te abençoe pelo e-mail...

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
              kkk Pois é também estou muito empolgado com a daikin, o representante deles até ficou de passar aki na empresa para trocar uma ideia, e sobre a feira se nada atrapalhar estarei lá dia 20/09 aí vamos ver as novidades de perto....
              dia 20 não é muito legal por ser o ultimo dia ..já foi quase todo mundo embora (engenheiros e representantes) o pessoal começa a desmontar os stand´s ..o bicho pega dia 18 e 19 ..claro que dia 20 também é legal dia 20 eu vou embora de lá ...se der vai dia 19 que a gente se encontra e alguns da galera do forum,principalmente o erik ,que conhece daikin e como vc deve saber já morou e trabalhou com a daikin e outras marcas no japão e conhece e tem ferramentas legais e úteis pro nosso segmento ..aí te apresento pro pessoal da daikin e dou uma volta com vc por lá ..conheço o pessoal da lg,hitachi,fujitsu,springer,etc ..minha questão com a samsung não tá fechada não ..vou falar o que sinto e o que percebi da marca pra eles ..conforme for a resposta vou dar um crédito pra eles novamente ..mas tenho um sensor pra mentira bastante sensível ..se eu perceber um pingo de embromação e dissimulação continuo na minha de boa ..

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
                Como sou assistência tec. autorizada. Eu tenho a tabela de aferição de sensores 5k 10k e 20k ohms da GREE se alguém quiser posta o email q envio....
                abraço....
                Manda essa tabela pra mim também Douglas. Desde já obrigado!
                cm.paco@hotmail.com

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                  dia 20 não é muito legal por ser o ultimo dia ..já foi quase todo mundo embora (engenheiros e representantes) o pessoal começa a desmontar os stand´s ..o bicho pega dia 18 e 19 ..claro que dia 20 também é legal dia 20 eu vou embora de lá ...se der vai dia 19 que a gente se encontra e alguns da galera do forum,principalmente o erik ,que conhece daikin e como vc deve saber já morou e trabalhou com a daikin e outras marcas no japão e conhece e tem ferramentas legais e úteis pro nosso segmento ..aí te apresento pro pessoal da daikin e dou uma volta com vc por lá ..conheço o pessoal da lg,hitachi,fujitsu,springer,etc ..minha questão com a samsung não tá fechada não ..vou falar o que sinto e o que percebi da marca pra eles ..conforme for a resposta vou dar um crédito pra eles novamente ..mas tenho um sensor pra mentira bastante sensível ..se eu perceber um pingo de embromação e dissimulação continuo na minha de boa ..

                  Puts (afassfioasssrerpa)... nem tinha pensado nisso, o problema pra mim ir outro dia é que tenho que largar a empresa no meio da semana, pois minha esposa que é administradora também quer ir comigo, meus funcionários são técnicos não tem muita noção de atender, e não encontrei ninguém pra ficar no lugar da minha esposa ainda.
                  Por isso pensei em ir mais pro final de semana.
                  Mas vou levar em conta isso que vc falou, pois como nunca fui na feira não tenho muita noção dos "movimento" nos dias. Mas isso que vc falou é interessante... vou dar uma arrumada na agenda e creio q posso até ir sim no dia 18 e 19.

                  Vamos se falando quando chegar mais prox dos dias da feira a gente ve bem certo!

                  Abraço e obrigado pela dica!

                  Comment


                  • #24
                    Marcio esta no seu email...
                    Abraço...

                    Comment


                    • #25
                      Boa tarde, Douglas. preciso da tabela de aferição de sensores 5k 10k e 20k ohms. Se puder me enviar irá me ajudar muito. Obrigado
                      Email: daniel.consertec@gmail.com

                      Comment


                      • #26
                        Boa tarde, Douglas. preciso da tabela de aferição de sensores 5k 10k e 20k ohms. Se puder me enviar irá me ajudar muito. Obrigado
                        Email: daniel.consertec@gmail.com

                        Comment


                        • #27
                          eu tambem gostaria da tabela de aferição dos sensores de degelo e temperatura da gree...
                          refrilardc@yahoo.com.br
                          ... abç

                          Comment


                          • #28
                            amigos estou com um ar gree 12000 hi wall q/f .. a evaporadora não banda sinal para o compressor , somento para o motor ventilador da cond.. ja troquei os 2 sensores e nada.. alguem me ajuda?/abç

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por refrilar Ver Post
                              amigos estou com um ar gree 12000 hi wall q/f .. a evaporadora não banda sinal para o compressor , somento para o motor ventilador da cond.. ja troquei os 2 sensores e nada.. alguem me ajuda?/abç
                              tá entrando energia nos bornes do compressor ..o capacitor está ok?

                              Comment


                              • #30
                                tabela de aferição

                                Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
                                Como sou assistência tec. autorizada. Eu tenho a tabela de aferição de sensores 5k 10k e 20k ohms da GREE se alguém quiser posta o email q envio....
                                abraço....
                                Vc pode me mandar a tabela de aferição, para o email.. lucio.2010@globomail.com muito grato

                                Comment

                                Working...
                                X