Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

placa de interface do piso teto eletrolux CFI36

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • placa de interface do piso teto eletrolux CFI36

    Ola amigos gostaria que me dessem uma dica,estou com um aparelho eletrolux piso teto CFI36,cuja a a fiação interna da evaporadora foi toda destruida por ratos,consegui refazer a fiação só a placa de interface me deixou com duvidas ,pois na placa ha dois chicote de cabos um de 10 vias que ja identifiquei e outro de 5 vias que não consegui identificar onde deveria ser conectado pois na placa principal não ha nenhum local indicado para essa conexão, acredito que esteja ai o problema de o aparelho não estar recebendo sinal do controle remoto,na verdade aplaca de interface não acende nenhum led está tudo apagado e apenas a turbina é que liga quando energisado o aparelho.
    Se auguem tiver uma dica eu agradeço,obrigado!

  • #2
    IXI... eu tentaria arrumar o desenho com o fabricante ou assistência....

    Na pior das hipóteses e para salvar o cliente, colocaria um sistema universal....

    Mas já te adianto, os malvados ratos vão voltar e destruir tudo de novo pode apostar....
    Estou em um cliente há 2 anos e apostando com o rato quem ganha na teimosia.
    O hotel é grande de mais e eles não tem como fechar todos os caminhos por onde um rato poderia entrar, aí da nisso.... T
    ipo eles marcam o negócio e sempre voltam.
    Por menor que seja o buraco ou mais distante, se ele conseguir passar a cabeça já era, o resto do corpo eles deslocam os ossos e passam e vão parar lá novamente...
    É bom se atentar na garantia para não arrumar dor de cabeça...
    Neste meu caso específico não dou garantia, afinal não posso prometer pro cliente que o rato não vai voltar...

    Abraço,

    dá um retorno quando resolver...

    Comment

    Working...
    X