Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loja de Ar Condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Loja de Ar Condicionado

    Olá, eu faço instalação de Ar Condicionado a um tempo já e estou pensando em abrir uma loja de Ar Condicionado Split, alguém sabe me dizer o que preciso para pegar ar condicionado direto com o fabricante ou distribuidora com preços para revenda?

  • #2
    Postado originalmente por lleosilveira Ver Post
    Olá, eu faço instalação de Ar Condicionado a um tempo já e estou pensando em abrir uma loja de Ar Condicionado Split, alguém sabe me dizer o que preciso para pegar ar condicionado direto com o fabricante ou distribuidora com preços para revenda?
    só se vc for representante assistente autorizado nivel 6 entre em contato com o fabricante .mas isso é um processo as vezes lento ...não sei hoje como é que tá mas era fácil qdo vc tinha muito tempo de estrada e por indicação de clientes lojas representantes os fabricantes te procuravam e abria o processo de credenciamento. primeiro vc tem que ter o lay out e ferramental aprovado pelo fabricante ..depois treinamento do corpo tecnico ..e em qual nível vc enquadraria.na minha época ia de nível 1 até o 6 .abraço

    Comment

    Working...
    X