Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado demorando pra ligar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado demorando pra ligar

    Tenho um LG split de 9000 BTUS que praticamente só uso durante a noite pra dormir. Acontece que o tempo entre a hora q eu ligo o ar, e a hora que o compressor de fato liga, varia muito. As vezes demora 1 min, outras 5, 10, 20 minutos. Mas tem dia que ele fica mais de 1 hora e não liga, daí fica só ventilando. Eu chamei um técnico, ele disse que o gás tá perfeito, e o filtro tá limpo, ele ligou o ar e o compressor demorou uns 5 minutos pra ligar. Disse que é normal esse tempinho, mas 1 hora não. Só que ele não achou nada de errado, disse que o equipamento tá perfeito. Tô doido aqui pq tá um calor de 36 graus a noite, e não consigo dormir. O ar tá ligado há mais de 1 hora e o compressor até agora não ligou. E o que me deixa mais p$to é que amanhã de manhã eu vou testar e ele vai ligar rapidinho. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

  • #2
    Bom dia. Pode ser diversas coisas ja que parece um defeito intermitente. Pode ser defeito na placa, termico do compressor ou algum intertravamento.

    Comment

    Working...
    X