Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Traca de fluido

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Traca de fluido

    Um cliente meu ao fazer a mudança de endereço simplesmente meteu a serrinha e cortou a tubulação.
    Bem agora ele quer instalar novamente, mas por aqui onde moro o R22 é muito caro e só encontro botija de 13k e tem muito garrafas de gás 410 valeria a pena trocar ou colocar o 410?
    Sim teria de fazer uma limpeza de linha com nitrogênio, é um split Cônsul 9000btus.
    Alguém pode me dar algumas dicas?
    desde já agradeço.

  • #2
    Não vai dar certo não. O gás R410A trabalha com pressão mais elevada que o R22. O compressor não vai dar conta. Fora o óleo do compressor que é mineral e vai reagir com o gás. No mercado existem opções para substituir o R22.

    Comment


    • #3
      compra o r22 pela Internet, se vc tentar fazer a troca para o 410 vc vai matar o aparelho, não faz isso.

      Comment


      • #4
        compra os similares que substituem o R22 o YH 222 http://congefrio.com.br/gas-refrigerante-yh222.html nesse site tá caro ....comprei por R$ 450.00 na totaline ...0800 554466 abraço boa sorte dá um alô

        Comment


        • #5
          Ola Jairo.
          Estes gás similar o YH 222 não tem boa reputação por aqui na nossa cidade, gostaria de saber se você, que já trabalhou com este gás, ele é seguro e substitui mesmo o R22 sem problema?
          dede já agradeço a cooperação de todos.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Fofones Ver Post
            Ola Jairo.
            Estes gás similar o YH 222 não tem boa reputação por aqui na nossa cidade, gostaria de saber se você, que já trabalhou com este gás, ele é seguro e substitui mesmo o R22 sem problema?
            dede já agradeço a cooperação de todos.
            Não tem boa reputação em que sentido ? Eu citei só pra te dar uma dica sobre a possibilidade de se substituir o Das por outros compatíveis que não é preciso substituir óleo e elemento de expansão

            Eu utilizei esse gás que um cliente comprou até agora sem problema

            Comment

            Working...
            X