Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de gree 24 mil inverter em tubulação pronta menor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação de gree 24 mil inverter em tubulação pronta menor

    Olá, amigos. Aqui no meu apartamento tenho uma tubulação de gás pronta de 1/2 (12,70MM) e uns 9 metros de comprimento, mas o ar que quero instalar é de 24 mil btus inverter e ele tem a tubulação de gá de 5/8 (15,87mm). Ou seja, a tubulação do apartamento é 3,17mm menor. Achas que posso instalar o de 24 mil btus mesmo assim ou terei menor performance ou algo do tipo?

  • #2
    Postado originalmente por Dimitri Ver Post
    Olá, amigos. Aqui no meu apartamento tenho uma tubulação de gás pronta de 1/2 (12,70MM) e uns 9 metros de comprimento, mas o ar que quero instalar é de 24 mil btus inverter e ele tem a tubulação de gá de 5/8 (15,87mm). Ou seja, a tubulação do apartamento é 3,17mm menor. Achas que posso instalar o de 24 mil btus mesmo assim ou terei menor performance ou algo do tipo?
    Amigo boa noite ou vc faz do jeito certo ou infelizmente pega o limão que deixaram pra vc faz uma limonada por conta e risco de sua escolha Já vi muita coisa instalada fora do padrão .Se a redução fosse de um tubo de bitola maior para um menor seria menos ruim se é que isso existe .. O certo ,o bom é instalar do jeito correto .Agora o contrário é ruim com força . Em alguns casos operarem razoavelmente bem sem maiores problemas .Em outros casos deu zebra . Ou vc quebra parede/forro e faz do jeito certo ou arrisca jogando nessa loteria do que poderia ser .Vai dando o review.Boa sorte Abraço.

    Comment

    Working...
    X