Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

evaporadora pingando fora da bandeja split 24.000 BTUs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • evaporadora pingando fora da bandeja split 24.000 BTUs

    olá pessoal estou com um problema. fiz uma reforma em 2 aparelho split de 24.000 BTUs cada , os mesmos foram removidos limpos e colocado as ( aletas) direcionador de fluxo de ar. depois que foram instalados um deles ficou com vazamento ?? pelo que eu percebi fica escorrendo água da condensação ali nos pequenos tubos na lateral da serpentina na evaporadora. a água escorre pelo isolamento de fábrica que acaba caindo por traz da evaporadora e escorrendo na parrde?? não é dreno já verifiquei o gás 65 psi está gelando normal ,fluxo de ar normal o outro aparelho idêntico fica até um pouquinho de gelo nos tubos ali do lado já o problemático não tem nada de gelo e escorre água o tempo td . por favor me ajude..
    obs: esse que está com problema, está com o tubo de sucção um pouco dobrado na curva é de 5/8 será que pode ser a causa do problema? tendo em vista que o outro aparelho não tem essa dobra e está ok ? no aguardo. ..

  • #2
    Se o cano está, como costumo dizer aqui, estrangulado, pode ser esse o problema. Em último caso, tire o isolamento de fábrica e coloque um novo, com esponjoso elastomérico.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      olá amigo Edivando obrigado pela dica ,resolvido o problema volto para compartilhar com tds. obg

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Josue Xavier de Almeida Ver Post
        olá amigo Edivando obrigado pela dica ,resolvido o problema volto para compartilhar com tds. obg
        Mas qual era o problema Josué?? A tubulação esmagada ou isolamento??

        Comment

        Working...
        X