Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split hi-wall liga e desliga cada 3minuto

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split hi-wall liga e desliga cada 3minuto

    Olá técnicos refrigerista,
    Tenho uma máquina 9k lg convencional q qdo chega a temperatura setada no controle remoto ela funciona 3minutos e fica desligada 3 minutos e fica assim a noite toda.
    Alguém sabe me dizer como funciona esse controle de temperatura dessa máquina? Se funciona por tempo ou por temperatura? Se for por temperatura acredito q o sensor deve estar ruim, por funcionar de 3x3minutos.

  • #2
    Postado originalmente por Nonaka Ver Post
    Olá técnicos refrigerista,
    Tenho uma máquina 9k lg convencional q qdo chega a temperatura setada no controle remoto ela funciona 3minutos e fica desligada 3 minutos e fica assim a noite toda.
    Alguém sabe me dizer como funciona esse controle de temperatura dessa máquina? Se funciona por tempo ou por temperatura? Se for por temperatura acredito q o sensor deve estar ruim, por funcionar de 3x3minutos.
    verifique se o modo time nao esta ativado

    Comment


    • #3
      Ñ está ñ, somente é setado o timer off p desligar um horario programado.
      Será q é problema no sensor de temperatura?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Nonaka Ver Post
        Ñ está ñ, somente é setado o timer off p desligar um horario programado.
        Será q é problema no sensor de temperatura?
        voce precisa chamar um tecnico para avaliar tem varias coisas que pode causar esse defeito pode ser um defeito na condensadora o motor tenta partir um ventilador travado um defeito na placa somente um teste no local

        Comment


        • #5
          Nonaka!!! É LG?
          Edivando Araujo

          Comment


          • #6
            Sim, é Lg.
            Como funciona esse controle de temperatura?

            Comment

            Working...
            X