Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

samsung inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • samsung inverter

    Boa noite, caros colegas! Estou com um problema e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
    Tenho um inverter 18000 modelo ASV18PSBTXXAZ que gela um pouco e para, ele fica uns 2 minutos ligado e desliga por uns três minutos, achei muito anormal, outra coisa que observei é que o ventilador da condensadora está um pouco lenta , alguém poderia me dizer algo.
    Tenho outro aparelho no mesmo modelo que acontece o seguinte ele funciona um pouco gela, e algum tempo depois da dois ou três bipes e esquenta depois da dois ou três bipes e gela e assim ele fica o que pode ser.
    Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
    Atenciosamente;
    Gustavo Alias

  • #2
    Postado originalmente por gustavo alias Ver Post
    Boa noite, caros colegas! Estou com um problema e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
    Tenho um inverter 18000 modelo ASV18PSBTXXAZ que gela um pouco e para, ele fica uns 2 minutos ligado e desliga por uns três minutos, achei muito anormal, outra coisa que observei é que o ventilador da condensadora está um pouco lenta , alguém poderia me dizer algo.
    Tenho outro aparelho no mesmo modelo que acontece o seguinte ele funciona um pouco gela, e algum tempo depois da dois ou três bipes e esquenta depois da dois ou três bipes e gela e assim ele fica o que pode ser.
    Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
    Atenciosamente;
    Gustavo Alias
    o que fica dando bipes deve ser umidade na placa ou soldas de componentes da placa trincada

    Comment


    • #3
      Você deve considerar um possivel defeito no motor ventilador. Já instalei algumas Samsung nas quais o ventilador pifou em apenas 3 dia de uso.
      Edivando Araujo

      Comment

      Working...
      X