Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor não liga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Compressor não liga

    Boa noite...
    hoje instalei um ar split LG inverter, quando fui testar a evaporadora funciona perfeitamente mas a condensadora ela liga o ventilador e quando vai partir o compressor ela desliga a condensadora....
    ​​​​​​A evaporadora continua funcionando perfeitamente...
    ela fica repetindo esse ciclo...
    O ar-condicionado é novo... Poderia ser a placa mesmo sendo novo?
    ​​​​​

  • #2
    Postado originalmente por Alexander Herculano Ver Post
    Boa noite...
    hoje instalei um ar split LG inverter, quando fui testar a evaporadora funciona perfeitamente mas a condensadora ela liga o ventilador e quando vai partir o compressor ela desliga a condensadora....
    ​​​​​​A evaporadora continua funcionando perfeitamente...
    ela fica repetindo esse ciclo...
    O ar-condicionado é novo... Poderia ser a placa mesmo sendo novo?
    ​​​​​
    Difícil mas não é impossível ...Apesar que tem colegas amigos e conhecidos que elogiam essa marca e não tem nada contra ,eu já não indico quem comprar por "N" motivos eu já digo logo de cara que eu não garanto nada ..E a coisa fica por conta e risco de quem comprou ...apesar que faço a instalação dentro dos conformes ..Mesmo assim o pessoal da assistência e credenciado que foi acionado pelo menos comigo ou com colegas embaçaram e colocaram toda dificuldade ..Se encontram um parafuso com um amassadinho já condenam ..

    Portanto esgote todas as possibilidades de ter cometido algum erro..se vc não for autorizado acione a garantia ...vão exigir tudo que está no manual de instalação distancia ou comprimento linear mínimo da interligação frigorígena de 3 metros entre as unidades e por aí vai ..

    Pelo menos comigo e com colegas quando esse lg dual deu algum BO não facilitaram a nossa vida.E posso estar muito enganado mas achei esse modelo ruim com força ..já tem gente que conheço e até respeito como instalador e como pessoa que não tem nada contra indica e não entende o porque da minha resistência ...Portanto gosto e expectativas são muito,mas muito relativas mesmo.Vai dando o review ,Boa sorte abraço jairo
    Last edited by jairo bertoni; 26/02/20, 07:35.

    Comment

    Working...
    X