Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar-condicionado Ambulância

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar-condicionado Ambulância

    Boa noite, estou com ambulâncias na minha oficina que desde que foi feita a adaptação nunca gelou bem estou fazendo a manutenção das mesmas e a cada 1 ano ou 8 meses esta amarando os compressores pois tem duas caixas evaporadoras se alguém pudesse me dar uma ideia de como contornar isso para ficar gelando mais e durar mais os comporessores agradeço

    Observação:
    Variações
    Linha de Baixa: 50 a 65
    Alta : 190 a 250
    Compressor muito pesado
    Compressor Mahle CVC
    Carro Base Saveiro

  • #2
    Postado originalmente por alberico Ver Post
    Boa noite, estou com ambulâncias na minha oficina que desde que foi feita a adaptação nunca gelou bem estou fazendo a manutenção das mesmas e a cada 1 ano ou 8 meses esta amarando os compressores pois tem duas caixas evaporadoras se alguém pudesse me dar uma ideia de como contornar isso para ficar gelando mais e durar mais os comporessores agradeço

    Observação:
    Variações
    Linha de Baixa: 50 a 65
    Alta : 190 a 250
    Compressor muito pesado
    Compressor Mahle CVC
    Carro Base Saveiro
    explana e desenvolva mais pra gente essa adaptação que vc falou dê mais subsídios técnicos pra gente analisar ..completa com mais dados sua postagem esse condicionador e compressor é do tipo automotivo com platinado de acoplamento para acionar o compressor ? pelas pressões nominais de trabalho que vc passou esse fluido refrigerante é o R 22 ?

    Comment

    Working...
    X