Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

não gela o congelado!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • não gela o congelado!!!

    Pessoal sei que aqui não é o lugar correto para falar sobre isso mas se for possível gostaria de uma ajuda, tenho uma geladeira consul das antigas com congelador normal, ela não é das frostfre e ela esta gelando muito pouco, não chega a congelar o congelador, sera que tem alguma técnica que posso utilizar nela aproveitando meu curso de instalador de splyt,desde já agradeço a ajuda! forte abraço a todos!!!!!

  • #2
    Provavelmente está com vazamento de gás. Procure sinais ou manchas de oleo em todo o circuito, desde o compressor. Dica: Se não foi a patroa que furou o congelador durante a limpeza, pode ser na soldas, no filtro secador ou capilar.

    Abraços..

    Comment


    • #3
      valeu amigo pela dica obrigado mesmo!!!!!!!abraços....

      Comment


      • #4
        Olá, Boa tarde, estou começando agora trabalhar com refrigeração, e fui fazer a troca de condensadora de lugar de um ar condicionado Split piso teto 80.000 btu , e recolhi o gás, sendo que depois que recolhi e soltei os tubos, vazou muito óleo pelo compressor e pelo próprio tubo de retorno, alguém, me ajude e me explique o que aconteceu. o compressor pode ter queimado ou perdido a compressão ??

        Comment

        Working...
        X