Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compressor não desliga !

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • compressor não desliga !

    Olá galera estou com um problema! estou fazendo manutenção em um ar carrier sprynger de 12.000 btus ele esta com um problema, quando ele é desligado no controle remoto ele desliga a evaporadora e a ventoinha do compressor, porem o compressor permanece ligado, sendo obrigado a desligar no disjuntor para ele poder desligar! se respondido agradeço!!!!

  • #2
    [QUOTE=Angelo Ricardo;33857]Olá galera estou com um problema! estou fazendo manutenção em um ar carrier sprynger de 12.000 btus ele esta com um problema, quando ele é desligado no controle remoto ele desliga a evaporadora e a ventoinha do compressor, porem o compressor permanece ligado, sendo obrigado a desligar no disjuntor para ele poder desligar! se respondido agradeço!!!![/Q

    se o ar for split convencional e defeito na placa da evaporadora grande chance de ser o rele da placa

    Comment


    • #3
      Obrigado pela dica Oziro,sabe me dizer se é muito complicado para trocar?

      Comment


      • #4
        fácil a troca

        Olá amigo com certeza é o rele de partida tem duas opções pucha a placa e da umas batidas com a parte traseira da chave de fenda ele vai descolar e vai resolver, se voltar a dar esse problema de novo só trocando o relé. Vc encontra no mercado livre comprei um essa semana. Valeu espero ter ajudado.

        Comment


        • #5
          Valeu pela ajuda Andrémacuje,forte abraço!

          Comment


          • #6
            Resolvido o problema pessoal, era o relé mesmo, valeu pela ajuda!!!!!!!!

            Comment


            • #7
              Bom dia Pessoal, estou com o mesmo problema. Ar condicionado Consul, Classe A, 18.000 BTUs, mecânico, de janeljanela, não desliga o compressor. tenho que desligar o disjuntor para desliga-lo Alguém sabe o que pode ser? Pode ser relé, nesmo sendo um aparelho mecânico e de janela? Obrigado

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por cesar.vinciprova-dos-reis Ver Post
                Bom dia Pessoal, estou com o mesmo problema. Ar condicionado Consul, Classe A, 18.000 BTUs, mecânico, de janeljanela, não desliga o compressor. tenho que desligar o disjuntor para desliga-lo Alguém sabe o que pode ser? Pode ser relé, nesmo sendo um aparelho mecânico e de janela? Obrigado
                provavelmente algum componente de controle de on off que tá fechado direto.relé termostato sensor contator etc

                Comment


                • #9
                  Relé de sinal para o compressor colado..

                  Comment


                  • #10
                    Relé de sinal para o compressor colado...


                    https://www.youtube.com/channel/UClq..._as=subscriber

                    Comment

                    Working...
                    X