Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compartilhando duvida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • compartilhando duvida

    bom dia pessoal, estou com uma duvida que talvez muitos tenham, e se tiver alguém que saiba ou já fez o teste, é o seguinte compressores convencionais agente pode por compressor de qualquer marca em uma maquina com tanto que seja da msm capacidade não é isso. pois bem ai vai a duvida, e o compressor inverter podemos fazer a msm coisa, pegar um compressor inverter da FUJITSU E POR EM UMA SANSUNG OU LG e vise versa? eu não fiz esse teste, mais particularmente eu acredito que seja para funcionar, mais se alguém já testou e não deu certo? ou tem certeza que não funciona, da uma luz ai pra gente.

  • #2
    Já li aqui no fórum que é possive sim!
    E que dá certo desde que respeite a capacidades!

    Comment


    • #3
      Já li aqui no fórum que é possive sim!
      E que dá certo desde que respeite a capacidades!

      Comment


      • #4
        ok super clima vou procura nos postes antigos vlw

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por valcelio Ver Post
          bom dia pessoal, estou com uma duvida que talvez muitos tenham, e se tiver alguém que saiba ou já fez o teste, é o seguinte compressores convencionais agente pode por compressor de qualquer marca em uma maquina com tanto que seja da msm capacidade não é isso. pois bem ai vai a duvida, e o compressor inverter podemos fazer a msm coisa, pegar um compressor inverter da FUJITSU E POR EM UMA SANSUNG OU LG e vise versa? eu não fiz esse teste, mais particularmente eu acredito que seja para funcionar, mais se alguém já testou e não deu certo? ou tem certeza que não funciona, da uma luz ai pra gente.
          da certo sim os compressores inverter trabalham com as mesmas tensoes respeitando o que o colega citou a capacidade porem os ventiladores ja tem que tomar um certo cuidado ao substituir pois alguns inverter usam ventiladores em corrente continua e outros em corrente alternada

          Comment

          Working...
          X