Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado de 22000 BTUs em ambiente que necessita somente de 9000 tem problema?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado de 22000 BTUs em ambiente que necessita somente de 9000 tem problema?

    O modelo é inverter da Hitachi.

    Obrigado moçada.

    Abs

  • #2
    Postado originalmente por Sora Ver Post
    O modelo é inverter da Hitachi.

    Obrigado moçada.

    Abs
    pelo fato dele ser inverter já minimiza um pouco esse super hiper mega dimensionamento ..esse condiconador na sua modulação e operação fracionada ele operaria entre 4000 btuus´s na frequencia mínima até os 22000 btu´s na frequencia máxima talvez vc usando uma temperatura mais alta tipo 24º c e no modo economy ou auto pode ser que vc tenha conforto com economia ...mas não sei se seria legal economicamente falando ...nunca me deparei com esse cenário ..então não posso opinar com mais certeza ...se vc fizer essa loucura kkkk da o review..

    Obs:Se vc não se importar dá um alô pro pessoal do HTforum no tópico ar condicionado que tô aqui agora fazendo a mesma coisa ou seja aprendendo junto com os colegas,fui banido de lá é só cadastrar que dentro do meu limite e conhecimento a gente vai destrinchando o negócio junto kkkkk abraço e obrigado jairo .
    Last edited by jairo bertoni; 19/03/19, 21:41.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      pelo fato dele ser inverter já minimiza um pouco esse super hiper mega dimensionamento ..esse condiconador na sua modulação e operação fracionada ele operaria entre 4000 btuus´s na frequencia mínima até os 22000 btu´s na frequencia máxima talvez vc usando uma temperatura mais alta tipo 24º c e no modo economy ou auto pode ser que vc tenha conforto com economia ...mas não sei se seria legal economicamente falando ...nunca me deparei com esse cenário ..então não posso opinar com mais certeza ...se vc fizer essa loucura kkkk da o review..

      Obs:Se vc não se importar dá um alô pro pessoal do HTforum no tópico ar condicionado que tô aqui agora fazendo a mesma coisa ou seja aprendendo junto com os colegas,fui banido de lá é só cadastrar que dentro do meu limite e conhecimento a gente vai destrinchando o negócio junto kkkkk abraço e obrigado jairo .
      Fala jairo! Obrigado pela excelente resposta, optarei pela instalação!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Sora Ver Post

        Fala jairo! Obrigado pela excelente resposta, optarei pela instalação!!!
        ok não deixe de dar o review .boa sorte .abraço jairo.

        Comment


        • #5
          jairo,
          é muito bom poder contar com sua colaboração, aqui!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por flmk Ver Post
            jairo,
            é muito bom poder contar com sua colaboração, aqui!
            opa! tamo junto e misturado kkkk

            Comment

            Working...
            X