Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG 9.000 liga e em seguida se desliga, qual o defeito?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG 9.000 liga e em seguida se desliga, qual o defeito?

    o aparelho liga normalmente e em seguida se desliga total, qual o problema?

  • #2
    Esse Defeito ocorre muito quando o sensor de Degelo esta com defeito.esta muito abaixo da Faixa de operação.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Ricardo pedrosa Ver Post
      Esse Defeito ocorre muito quando o sensor de Degelo esta com defeito.esta muito abaixo da Faixa de operação.
      esqueci de mencionar que quando o aparelho se desliga fica a luz verde piscando.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ceno Ver Post
        o aparelho liga normalmente e em seguida se desliga total, qual o problema?
        esse ar e convencional ou inverter a evaporadora desliga e para com a boca aberta? pisca algum led? testou a tensao da tomada? e instalaçao nova ou ja estava funcionado a algum tempo da um retorno

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por oziro Ver Post
          esse ar e convencional ou inverter a evaporadora desliga e para com a boca aberta? pisca algum led? testou a tensao da tomada? e instalaçao nova ou ja estava funcionado a algum tempo da um retorno
          boa noite Oziro, esse ar é convencional sim quando desliga fica com a boca aberta e fica piscando o led verde e o ar ja estava funcionando neste mesmo local a uns 6 meses,obrigado desde já

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por ceno Ver Post
            boa noite Oziro, esse ar é convencional sim quando desliga fica com a boca aberta e fica piscando o led verde e o ar ja estava funcionando neste mesmo local a uns 6 meses,obrigado desde já
            ligue o ar e verifique se o ventilador da evaporadora gira e se gira ve se nao esta muito lenta pode se capacitor do ventilador da evaporadora pode ser o capacitor de partida do compressor e pode ser o capacitor do ventilador da condensadora pode ser excesso de gas mais ta mais para capacitor da um retorno

            Comment


            • #7
              Estou com esse mesmo problema e aqui no fórum em outra ocasião também me disseram que poderia ser o sensor de degelo, só que por via da dúvida eu vou tentar encontrar a placa já que o cliente concorda, mas aí fiquei com uma porque o colega Oziro mencionou a possibilidade de problemas nos capacitores, e agora?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
                Estou com esse mesmo problema e aqui no fórum em outra ocasião também me disseram que poderia ser o sensor de degelo, só que por via da dúvida eu vou tentar encontrar a placa já que o cliente concorda, mas aí fiquei com uma porque o colega Oziro mencionou a possibilidade de problemas nos capacitores, e agora?
                tanto o sensor de degelo como os capacitores sao componentes muito facil de detectar se estao com defeito um mede a resistencia outro a capacitancia

                Comment

                Working...
                X