Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SANSUNG 9000 btus, não liga condensadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • SANSUNG 9000 btus, não liga condensadora

    Boa noite pessoal, estou com um problema num sansung 9000 btus inverter, o qual funcionava normalmente, mas derrepente,segundo o cliente começou a não gelar, conferindo o aparelho, o gas refrigerante, esta com pressão normal, e a condensadora não ligava, mas quando colocava no turbo, a condensadora iniciava o trabalho, tanto o compressor como o motor ventilador, e retirando do turbo para de gelar. Se alguem tiver alguma informação, me passem, obrigado., Ah. ja testei os sensores da evaporadora, e estão ok

  • #2
    Postado originalmente por Mario Alvares Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com um problema num sansung 9000 btus inverter, o qual funcionava normalmente, mas derrepente,segundo o cliente começou a não gelar, conferindo o aparelho, o gas refrigerante, esta com pressão normal, e a condensadora não ligava, mas quando colocava no turbo, a condensadora iniciava o trabalho, tanto o compressor como o motor ventilador, e retirando do turbo para de gelar. Se alguem tiver alguma informação, me passem, obrigado., Ah. ja testei os sensores da evaporadora, e estão ok
    Mário Bom dia, verificou os cabeamentos de comunicação se estão corretos.
    alguns podendo estar invertidos manda somente comando quando o equipamento é forçado em modo turbo.
    Também pode se verificar as linhas para analisar se o sistema não tem avarias ou impedimentos.
    Poderia fazer testes na entrada da placa eletrônica da condensadora se não há avarias.

    Comment

    Working...
    X