Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VRF York

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • VRF York

    Bom dia,

    Estou com um problema em 2 equipamento, 2 aparelho começaram a dar problema de comunicação e sairam do sistema de controle central. não estou conseguindo recoloca-las novamente. Sempre que reconecto os cabo de comunicação elas dão erros em outras maquinas. Apenas estão funcionando acionadas pelo RC.

    Alguem pode me ajudar.
    YBFVXH071WAR-GX é o modelo das Evap.

  • #2
    Postado originalmente por FabricioFB Ver Post
    Bom dia,

    Estou com um problema em 2 equipamento, 2 aparelho começaram a dar problema de comunicação e sairam do sistema de controle central. não estou conseguindo recoloca-las novamente. Sempre que reconecto os cabo de comunicação elas dão erros em outras maquinas. Apenas estão funcionando acionadas pelo RC.

    Alguem pode me ajudar.
    YBFVXH071WAR-GX é o modelo das Evap.
    olha isso pode ser erro de endereço ou o CC está desabilitado como mestra.Aí tem que saber desconfigurar e configurar novamente .tenho curso da daikin,hitachi,trane...acho que o passo a passo de todas a s mensagens de erro e de habilitação/desabilitação /habilitação vc teria acesso a isso no catálogo eletrônico deles.

    vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      olha isso pode ser erro de endereço ou o CC está desabilitado como mestra.Aí tem que saber desconfigurar e configurar novamente .tenho curso da daikin,hitachi,trane...acho que o passo a passo de todas a s mensagens de erro e de habilitação/desabilitação /habilitação vc teria acesso a isso no catálogo eletrônico deles.

      vai dando o review boa sorte abraço jairo
      Não estou encontrando manuais da York para realizar o passo a passo,
      tenho curso da Daikin tambem e com todos materiais e apostilas q ganhei no curso e todo arquivos da Daikin em meu pc também.
      Porem não encontro materiais necessários da York para me ajudar.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por FabricioFB Ver Post

        Não estou encontrando manuais da York para realizar o passo a passo,
        tenho curso da Daikin tambem e com todos materiais e apostilas q ganhei no curso e todo arquivos da Daikin em meu pc também.
        Porem não encontro materiais necessários da York para me ajudar.
        olha fica difícil sem o catálogo ...com o catálogo e talvez um monitor que dá o curso pra dar umas dicas ajudaria pra caramba ..infelizmente não conheço ninguém da york pra te ajudar ..vc tentou o site deles ?

        Comment


        • #5
          Jairo, Bom dia consegui resolver o problema, desconfigurei todos endereços dos equipamentos.
          São todos em chave código binário.
          Desabilitei todas mestras e refiz o procedimento de instalação reendereçando.
          Muito obrigado pela ajuda.

          Comment

          Working...
          X