Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu Cassete 30.000 Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujitsu Cassete 30.000 Inverter

    Olá,estou eu ali mais uma vez lhes pedindo ajudaaa!!

    Estou com uma Fujitsu cassete 30k
    Ela faz o seguinte...

    Pisca a luz do timer e da função 5 vezes,e 1 vez só o da função.
    Ele não liga a condensadora.

    Desliguei o disjuntor, e ele liga normalmente refrigera,mas DPS de uns dias volta td d novo.

    Eai galera me ajuda ae!
    Preciso urgente de resposta.

  • #2
    Postado originalmente por Anderson Lopes Ver Post
    Olá,estou eu ali mais uma vez lhes pedindo ajudaaa!!

    Estou com uma Fujitsu cassete 30k
    Ela faz o seguinte...

    Pisca a luz do timer e da função 5 vezes,e 1 vez só o da função.
    Ele não liga a condensadora.

    Desliguei o disjuntor, e ele liga normalmente refrigera,mas DPS de uns dias volta td d novo.

    Eai galera me ajuda ae!
    Preciso urgente de resposta.
    desligue o ar e coloque a mao no ventilador da condensadora para sentir se nao esta muito quente , gire o ventilador com a mao e verifique se esta leve , verifique se o rolamento nao faz barulho se a condensadora nao esta suja quando a rotaçao do ventilador cai abaixo do limite mais ou menos 100rpm sobe a temperatura de descarga do compressor e o motor do compressor desliga ai o defeito recai em cima do motor do ventilador verifique todas as conecçoes verifique se nao tem nada obstruindo a frente da condensadora voce esta tendo um problema de aquecimento intermitente

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oziro Ver Post
      desligue o ar e coloque a mao no ventilador da condensadora para sentir se nao esta muito quente , gire o ventilador com a mao e verifique se esta leve , verifique se o rolamento nao faz barulho se a condensadora nao esta suja quando a rotaçao do ventilador cai abaixo do limite mais ou menos 100rpm sobe a temperatura de descarga do compressor e o motor do compressor desliga ai o defeito recai em cima do motor do ventilador verifique todas as conecçoes verifique se nao tem nada obstruindo a frente da condensadora voce esta tendo um problema de aquecimento intermitente
      Man a condensadora não liga,somente a evaporadora liga...

      Assim ela não gela.
      Não tem nada obstruindo a condensadora.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Anderson Lopes Ver Post
        Man a condensadora não liga,somente a evaporadora liga...

        Assim ela não gela.
        Não tem nada obstruindo a condensadora.
        eu entendi que voce desliga o disjuntor e liga novamente ele funciona e refrigera por alguns dias e depois para de funcionar, esse numero de piscadas e problema na condensadora causado pelo ventilador da condensadora

        Comment

        Working...
        X