Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema em ar cassete springer 60.000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • valcelio
    replied
    amigo com serteza esta entupido, ou o pistao ou filtro secador, por isso a pressão sobe rapido vc tem q recolher o gas, e tirar o pistao fora limpar e por de volta, ou o filtro secador, veja se o condessador estar limpo pois quando ele estar muito sujo tbm ocorre esse tipo de plobema, boa sorte la.

    Leave a comment:


  • mad-max-road
    replied
    sim ele tem valvula reversora, eu vou dar uma verificada, mas acho que nao deve ser pois ele da leitura no manifold, e o manifold é apos a valvula.o pressostato foi trocado.Eu estou pensando em liberara o gas, pois nao tenho recolhedora, e olhar o pistao, porque me parece estar entupido la.pois o cliente tem outra condensadora igual que esta com problema na evaporadora e pediu para min trocar elas, mas eu nao tenho aparelho de solda oxiglp, sera que com um turbotocha consigo dessoldar.o tubo parec ser de 1 /14.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por mad-max-road Ver Post
    na realidade eu fiz uma limpesa nele, ele é 380v trifasico , motoventilador 220v mono. amperageen trabalho 5,2A. ele tem valvula revrsora.ele desarma o compressor eu fico presionando a contatora e mesmo assim ele desara.
    pode ser o pressostato de alta que tá desarmando ele ..pois essa pressão da linha de liquido parece que tá muito alta como se tivesse entupido ..ele tem solenoide de linha ? a solenoide do ciclo reverso não tá fechada pro lado ou travada ou mesmo fechada? ela tá atuando ???

    Leave a comment:


  • mad-max-road
    replied
    na realidade eu fiz uma limpesa nele, ele é 380v trifasico , motoventilador 220v mono. amperageen trabalho 5,2A. ele tem valvula revrsora.ele desarma o compressor eu fico presionando a contatora e mesmo assim ele desara.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    vc fez que tipo de manutenção?qual a voltagem de operação do compressor ? trifásica 220 volt´s? do moto ventilador é 220 volt´s bifásica ?? qual a amperagem de trabalho? ele tem solenoide de linha de liquido? ele tá desligando provavelmente pelo pressostato...

    Leave a comment:

Working...
X