Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pressurizacao do sistema

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pressurizacao do sistema

    Alguem sabe como funciona a politica de comercio de Nitrogenio, como por exemplo aquisicao do cilindro, recarga, valores....

  • #2
    Postado originalmente por Maia Junior Ver Post
    Alguem sabe como funciona a politica de comercio de Nitrogenio, como por exemplo aquisicao do cilindro, recarga, valores....
    vc tem que entrar em contato com representantes que comercializam esse tipo de produto na sua cidade e região ...a white martins oxigênio do brasil por exemplo.

    Comment


    • #3
      Eu sou de santos mas na sua cidade deve ter alguma loja de material de solda disco de corte acetileno e oxigênio normalmente também tem nitrogênio, aqui onde compro eles trocam a garrafa pequena e sai R$50.00 não me lembro quanto paguei na garrafa . espero ter ajudado

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por joaoninguem5 Ver Post
        Eu sou de santos mas na sua cidade deve ter alguma loja de material de solda disco de corte acetileno e oxigênio normalmente também tem nitrogênio, aqui onde compro eles trocam a garrafa pequena e sai R$50.00 não me lembro quanto paguei na garrafa . espero ter ajudado
        cilindro homologado de 1 m³ fica em torno de 400 a 500 temers sem chora abaixo disso compra correndo

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por joaoninguem5 Ver Post
          Eu sou de santos mas na sua cidade deve ter alguma loja de material de solda disco de corte acetileno e oxigênio normalmente também tem nitrogênio, aqui onde compro eles trocam a garrafa pequena e sai R$50.00 não me lembro quanto paguei na garrafa . espero ter ajudado
          Boa noite man,

          Por gentileza pode me informar o endereço dessa loja?

          Comment


          • #6
            TERSOLDA
            Nossa Senhora de Fátima, 479 - Chico de Paula, Santos - SP, 11085-203
            Horário:
            Fechado ⋅ Abre ter às 08:00

            Telefone: (13) 3203-323

            Comment

            Working...
            X