Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Codigo de erro Fujitsu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Codigo de erro Fujitsu

    Boa tarde.... estou com problemas em um equipamento Fujitsu ASBA18JCC, operação e timer ficam piscando simultaneamente.
    Resetei, e agora o compressor tentar partir, mas não parte...alguem pode me ajudar?

  • #2
    Postado originalmente por Vander Luiz Ver Post
    Boa tarde.... estou com problemas em um equipamento Fujitsu ASBA18JCC, operação e timer ficam piscando simultaneamente.
    Resetei, e agora o compressor tentar partir, mas não parte...alguem pode me ajudar?
    fica piscando direto ?

    Comment


    • #3
      sim...direto.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Vander Luiz Ver Post
        sim...direto.
        vc teria que ter alguém aí pra fazer uma série de testes .por essa ´serie e modelo (jcc) esse condicionador tem uns 7 anos de operação.?

        Comment


        • #5
          Não sei exatamente quanto tempo de operação tem o equipamento mais acredito que deve ter mais de 5 anos...
          tem alguma ideia do que possa ser o problema?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Vander Luiz Ver Post
            Não sei exatamente quanto tempo de operação tem o equipamento mais acredito que deve ter mais de 5 anos...
            tem alguma ideia do que possa ser o problema?
            amigo tem vários testes que a gente faz .. geralmente o problema é sensor de temperatura ,moto ventiladores com problemas ou placa principal ou compressor .difícil de te de dizer assim de longe ...que eu me lembre comigo esse tipo de mensagem de erro nunca aconteceu ..e já tenho quase 20 anos de fujitsu...mas pode ter acontecido alguma vez mas sinceramente não me lembro...

            Comment


            • #7
              Jairo,
              hoje testei novamente.... timer e operação piscando simultaneamente 5 vezes....

              Comment

              Working...
              X