Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo wattsapp de refrigeração

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • lenilson@laboceano.coppe.ufrj.br

    ola galera bom dia ,meu nome lenilson silva meu numero 021-975935260 sou de santa cruz zona oeste do rio de janeiro

    Comment


    • watsap lenilson silva

      ola bom dia meu numero de watsap e 021-975935260 sou de santa cruz de zona oeste do rio de janeiro

      Comment


      • Me add Gilberto de São José do Rio Preto SP 17 991101977

        Comment


        • Gostaria de participar
          Me add. Gilberto de Rio Preto SP
          17991101977

          Comment


          • Magno RJ 21 988354365 obrigado

            Comment


            • Bom dia. O grupo tá ativo ? se estiver, por favor, me add. Guga 61 99627920 (Brasilia).

              Comment


              • Estou precisando pessoal...
                Por favor me adicionem...
                Nardoni (67) 9655-2626
                Obrigado

                Comment


                • Postado originalmente por thyagookara Ver Post
                  Olá galera, estou vendo que não fui adicionado e outros tbem não foram adicionados no watts que um colega aqui do forum criou.
                  Não quero boicotar ninguem, mas acho que deve ter ocorrido algum problema com o colega, por isso vou aqui tomar a liberdade e criar um novo watts pra todos, vou adicionar a todos os que já pediram no topico anterior criado, e aí, o que acham?

                  O que deve ser bom é que qualquer duvida a gente tira uma foto, faz um video, enfim.. E envia pra galera opinar/aconselhar..
                  E aí? ?
                  Mandem os numeros que hj ou no maximo amanha devo em casa (com internet mais rapida) fazer o serviço..
                  Peço colaboração dos "veteranos" do forum pra participarem...
                  Abraço a todos..
                  Olá amigo. Me chamo Ronaldo. Sou de Araguaína - TO.
                  Gostaria que me adicionasse no seu grupo se tiver como para troca de experiências e informações. Meu whatsapp (63) 9291-1876 . Aguardo resposta. Grato!

                  Comment


                  • Postado originalmente por thyagookara Ver Post
                    Olá galera, estou vendo que não fui adicionado e outros tbem não foram adicionados no watts que um colega aqui do forum criou.
                    Não quero boicotar ninguem, mas acho que deve ter ocorrido algum problema com o colega, por isso vou aqui tomar a liberdade e criar um novo watts pra todos, vou adicionar a todos os que já pediram no topico anterior criado, e aí, o que acham?

                    O que deve ser bom é que qualquer duvida a gente tira uma foto, faz um video, enfim.. E envia pra galera opinar/aconselhar..
                    E aí? ?
                    Mandem os numeros que hj ou no maximo amanha devo em casa (com internet mais rapida) fazer o serviço..
                    Peço colaboração dos "veteranos" do forum pra participarem...
                    Abraço a todos..
                    Aproveitando pra pedir que inclua meu amigo também nesse número (63) 9276-3666. Ele não participa do fórum mas gostaria muito de participar do grupo do Whatsapp. Grato!

                    Comment


                    • Fabio, praia grande, litoral de SP (13) 997537323

                      Comment


                      • Me ad Gustavo de Souza, Belo Jardim PE (81) 99675-8311

                        Comment


                        • boa tarde, sou de Sobradinho- RGS - Me add no grupo do whats, tenho bastante conhecimento sobre refrigeração, mas nunca é demais..
                          numero do whatts - 051-98349024

                          Comment


                          • Add eu aí.... Nonaka (14)997947799

                            Comment


                            • Se der me põe por favor. SOU Anthony de sobradinho BA 74988398377

                              Comment


                              • Josué 11 967104228

                                Comment

                                Working...
                                X