Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG BI Split R22

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG BI Split R22

    Preciso da ajuda dos universitários me deparei hoje com BI-split LG R 22 que usa somente um compressor e faz em vez de capilar usa pressostato em fim a placa da condensadora pifou e nao estou conseguindo achar pela internet modelo do split M182CX usa um compressor de 18000 btus e duas evaporadoras de nove a placa é ASM:EBR433839 PCB: EAX43440301 , estourou justamente a eproom que tem na placa se vocês souberem que tem uma placa dessas por favor deixe uma mensagem Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por joaoninguem5 Ver Post
    Preciso da ajuda dos universitários me deparei hoje com BI-split LG R 22 que usa somente um compressor e faz em vez de capilar usa pressostato em fim a placa da condensadora pifou e nao estou conseguindo achar pela internet modelo do split M182CX usa um compressor de 18000 btus e duas evaporadoras de nove a placa é ASM:EBR433839 PCB: EAX43440301 , estourou justamente a eproom que tem na placa se vocês souberem que tem uma placa dessas por favor deixe uma mensagem Obrigado
    entre na página do michel miki o japano face chamada power tronic lá tem os contatos dele ele manja muito de placa pode ser que ele te dê uma luz ...boa sorte abraço pelo sim pelo não dá o retorno

    Comment


    • #3
      Obrigado Jairo tambem estou sempre por aqui tentando ajudar mas as vezes precisamos de ajuda , entrei em contacto com a LG e estou esperando um retorno deles

      Comment


      • #4
        Jairo Boa tarde consegui uma placa nova aqui mesmo em Santos pela LG eles não fabricam mais coloquei no cliente e esta feliz tudo funcionado de acordo .Obrigado pela dica Abraços

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por joaoninguem5 Ver Post
          Jairo Boa tarde consegui uma placa nova aqui mesmo em Santos pela LG eles não fabricam mais coloquei no cliente e esta feliz tudo funcionado de acordo .Obrigado pela dica Abraços
          opa beleza vc atende toda baixada santista ? me mande seu contato e obrigado pela sua ajuda aos colegas não desapareça.feliz 2018
          Last edited by jairo bertoni; 02/01/18, 15:16.

          Comment


          • #6
            Atendo sim 13 981546910 - Claudio

            Comment


            • #7
              Feliz 2018 para vc tambem

              Comment

              Working...
              X