Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba de vácuo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bomba de vácuo

    Boa noite pessoal, estou precisando comprar uma Bomba de vácuo, sei que a melhor é JB, porém o preço está bem salgado, estou pesquisando outras marcas, Suryha, Eco tools, Ait cool, vulkan, Master cool, alguém aqui conhece estas marcas para dar uma dica? Atualmente estou usando uma Suryha de 7 cfm desde 2014 mas acho que ela vai abrir o bico está muito barulhenta, estou querendo comprar uma de 12cfm por favor quem puder ajudar desde já agradeço abraçoss...

  • #2
    conheço a vulkan e master cool as outras não

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      conheço a vulkan e master cool as outras não
      Ok Amigo obrigado por compartilhar, sabe me dizer se estas que vc citou são boas?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por denilzo Ver Post

        Ok Amigo obrigado por compartilhar, sabe me dizer se estas que vc citou são boas?
        pro nosso mercado sim ...acredito que não tem a confiabilidade e qualidade da jb robinair ou rothemberger mas tem um custo benefício legal e um preço que não custa nosso rim.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

          pro nosso mercado sim ...acredito que não tem a confiabilidade e qualidade da jb robinair ou rothemberger mas tem um custo benefício legal e um preço que não custa nosso rim.
          Valeu brigadão vou partir para uma destas ai.

          Comment


          • #6
            Denilzo tambem tenho a Suryha de 7 cfm liguei para eles e comprei o kit completo com palheta e tudo , desmontei limpei com oleo diesel troquei as peças e funcionando como nova acho q paguei 120.00 oelo kit é só ligar que eles te ajudam

            Comment


            • #7
              Denilzo tenho uma igual a sua que nao estava funcionando corretqamente liguei no fabricante e comprei as peças de reposição , desmontei e limpei com oleo diesel sequei com ar comprimido remontei e pronto novinha em folha. espero ter ajudado

              Comment


              • #8
                denilzo não jogue fora não tenho uma igual a sua liguei no fabricante e comprei as peças de reposição troquei e esta funcionando como nova

                Comment


                • #9
                  Ola,
                  alguem conhece esse fabricante? http://symbol.ind.br/

                  Comment

                  Working...
                  X