Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cilindro de transporte

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cilindro de transporte

    o que acham dos cilindros de transporte pra comprar gás a granel? é aconselhável, não compensa, enfim, qual a experiencia que tem a respeito?

  • #2
    Depende da sua demanda de serviços amigo. Se vc tem uma demanda alta por questão de praticidade e tempo seria melhor usar ou comprar cilindros inteiros com 13,6kg, mas se a sua demanda não for muita vale usar um cilindor de 3kg por exemplo. Mas vai do gosto do tecnico. Por aqui a maioria compra de quilo.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Edivando Araujo Ver Post
      Depende da sua demanda de serviços amigo. Se vc tem uma demanda alta por questão de praticidade e tempo seria melhor usar ou comprar cilindros inteiros com 13,6kg, mas se a sua demanda não for muita vale usar um cilindor de 3kg por exemplo. Mas vai do gosto do tecnico. Por aqui a maioria compra de quilo.
      eu deixei de comprar a granel ou por kilo a muito tempo inclusive tenho as gafarras até hoje de 1 kg,2kg até 7kg...acho que não compensa melhor é proceder como o colega citou acima é bem mais prático na minha opinião.claro vai depender da demanda .quando tinha demanda alta eu tinha cilindro de 60 kg fornecido pelo fabricante (dupont) hoje só utilizo os cilindros 13.6 kg e 11 kg depois de vazios vendo a R$ 10.00 a unidade pros fazedores de churraqueira rsrsrs

      Comment


      • #4
        eu acho mais prático como o colega citou acima

        Comment


        • #5
          eu acho mais prático e utilizo como o colega edvando citou acima

          Comment


          • #6
            aqui em Brasília não tem

            como faço pra achar este cilindro aqui no df?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por salvador Ver Post
              como faço pra achar este cilindro aqui no df?
              em loja que trabalha com venda de produtos de refrigeraçãoes ,etc... tipo tubos de cobre,gás refrigerante ,isolant ,ou nas e commerce da vida tipo poliparts,frigelar,poloar,dufrio,etc

              Comment

              Working...
              X