Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Válvula de serviço!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Válvula de serviço!!!

    Boa tarde, sou eletrotécnico e estou a 3 meses trabalhando com instalação e manutenção de ar condicionado split, e na minha cidade sou o único profissional que faz higienização de ar condicionado, porém um cliente me pediu para efetuar higienização de um equipamento piso teto, porém nunca trabalhei com este tipo de equipamento, e gostaria de esclarecer uma duvida de como efetuar o recolhimento do gás, sendo que o equipamento possui duas válvulas schrader, por favor alguem me repasse algum link ou explique o procedimento passo a passo. Desde já agradeço.....

  • #2
    È a mesma coisa dos outros splits, vc tem que fechar a válvula da linha de liquido cano mais fino, e fazer o recolhimento normal como se faz nos demais splits

    Comment


    • #3
      Ok obrigado!!!

      Postado originalmente por denilzo Ver Post
      È a mesma coisa dos outros splits, vc tem que fechar a válvula da linha de liquido cano mais fino, e fazer o recolhimento normal como se faz nos demais splits
      Porém em qual válvula instalo o manifold para recolha do gás ao compressor? na schrader do sistema de descarga ou na schrader do sistema de retorno?

      Comment


      • #4
        vc tem que instalar o manifold na linha de sucção, e desligar a maquina antes de zerar a pressão, eu costumo desligar com 5 psi.

        Comment


        • #5
          Obrigado

          Postado originalmente por denilzo Ver Post
          vc tem que instalar o manifold na linha de sucção, e desligar a maquina antes de zerar a pressão, eu costumo desligar com 5 psi.
          Boa noite, obrigado pela resposta...

          Comment

          Working...
          X