Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vacuômetro e balança

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vacuômetro e balança

    Olá galera, estou iniciando no ramo, e miha duvida é a seguinte:
    é imprescindível ter balança e vacuômetro ou posso ficar sem?
    Quanto a balança, qual tipo?
    Quais marcas e modelos comprar?

  • #2
    vacuometro e balança são ferramentas que podem ser usadas .NA minha opiniaõ em alguns casos as empresa se utiliza da balança para ter controle no uso do gas já que tem expertinho pra tudo .mas com um manometro e voltimetro tb é possivel acertar a carga de gas atraves da amperagem do aparelho!pelas normas tecnicas deve ser usado a balança e vacuometro tb diz os fabricantes .
    JULIANO

    Comment


    • #3
      estou pensando em uma balança programavel da surhya e um vacuometro fieldpiece. o que acham?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por thyagookara Ver Post
        Olá galera, estou iniciando no ramo, e miha duvida é a seguinte:
        é imprescindível ter balança e vacuômetro ou posso ficar sem?
        Quanto a balança, qual tipo?
        Quais marcas e modelos comprar?
        colega ter equipamento para trabalhar e muito bom e faz parte de um bom profissional porem voce precisa praticar outros meio de acertar a carga de fluido como o superaquecimento e testar a eficiencia como insulflamento tem local que voce precisa corrigir um vazamento de gas e o ar esta instalado em local muito alto e sem nenhuma forma de colocar uma balança e um cilindro de gas em cima da balança nao aconselho colocar fluido baseando-se na amperagem pois tem alguns defeito que faz subir a amperagem como capacitor com capacitancia avariado compressor ruim umidade no sistema tubo estrangulado tensao abaixo do permitido

        Comment

        Working...
        X