Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelo de PMOC para clínicas de Podologia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Modelo de PMOC para clínicas de Podologia

    Boa tarde. Alguém poderia me passar um modelo de PMOC para eu aplicar a uma clínica de podologia? O ambiente nessas clínicas é hospitalar e a ANVISA exige esse laudo. Antes de conhecer este fórum eu aprendi que somente os engenheiros podiam emitir a PMOC e agora que vi que bastar ter uma empresa de refrigeração e poderei emitir também, quero saber como posso fazer. Desde já agradeço!

  • #2
    Postado originalmente por Lilian Sbrissa Ver Post
    Boa tarde. Alguém poderia me passar um modelo de PMOC para eu aplicar a uma clínica de podologia? O ambiente nessas clínicas é hospitalar e a ANVISA exige esse laudo. Antes de conhecer este fórum eu aprendi que somente os engenheiros podiam emitir a PMOC e agora que vi que bastar ter uma empresa de refrigeração e poderei emitir também, quero saber como posso fazer. Desde já agradeço!
    Bom dia, Lilian.

    Não é bem assim. A empresa de refrigeração é pré-requisito, afinal serão seus funcionários que farão o serviço.
    Para emitir um PMOC válido, a pessoa responsável por tal documento deve ser engenheiro mecânico ou técnico em mecânica / refrigeração com seu devido registro no CREA.

    Comment

    Working...
    X